• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fez chamada falsa para o 112 e foi detido pela PSP no local do "crime"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
image.aspx


Um homem de 46 anos foi detido pela PSP de Vila Real depois de fazer uma chamada falsa a denunciar disparos de arma de fogo e agressões na avenida Carvalho Araújo, na madrugada de domingo.

Em comunicado, a PSP de Vila Real explicou que os polícias e os meios de emergência não detetaram qualquer desordem ao chegarem ao local e, por essa razão, solicitaram o número de contacto telefónico que efetuou a chamada.

De seguida, os agentes "fizeram uma chamada de retorno e constataram que o telemóvel de um indivíduo que se encontrava junto ao local de ocorrência começou a tocar".

O homem "acabou por assumir a sua autoria, justificando a sua atitude com a necessidade de falar com alguém".

Foi detido por ser suspeito da prática de um crime de abuso e simulação de sinais de perigo. A PSP acrescentou que "o telemóvel pessoal foi apreendido, por ter sido utilizado para cometer o ilícito criminal".

IN:JN
 
Topo