Portal Chamar Táxi

Fiat linea - problemas

toramos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Gostava de saber se alguém pode ajudar com esta situação, porque sinceramente, já estou no limite (do desespero!)
Tenho um Fiat Linea de 2007, que desde há uns tempos começou com dificuldade em se colocar a trabalhar, após darmos à chave.
Os indicios, eram em tudo idênticos à da falta de bateria, pois muita das vezes não dava qualquer sinal...
Posto isto:
bateria nova...igual
Velas novas...igual
motor de arranque...igual
escovas... igual

Até que me indicaram que o melhor era levá-lo à Fiat para ligarem à máquina e detectarem a anomalia.
Após tê-lo deixado lá, indicam-me que a máquina não detecta nada e que como tal, era necessário procurar a anomalia.

Reguladores Régua Pressão - OK
Injectores - OK
Reguladores Bomba de Alta Pressão - OK
Bomba de Alta Pressão - OK
Sensores de Rotações - OK
Sensores de Massa de Ar - OK
Cabelagem - OK
Sensores Ponto do Motor - OK
Ponto do Motor - OK
Circuito de Velas - OK

até que me indicam que (provavelmente) tal se devia à compressão do motor, pois detectavam que um dos cilindros funcionava a 30% e outro a 50%60%.
Como sou leigo em todos os pontos que escrevi até aqui, perguntei qual o caminho para a resolução e a resposta...breve.

ABRIR O MOTOR!
16 horas de mão-de-obra a 36.95€ + tudo o que fosse necessário levar e a respectiva mão de obra.

Não será possível ser mesmo outra coisa?!
Não quero descredibilizar os mecânicos da Fiat, mas não existirá qualquer outra solução?

Como disse, sou completamente leigo nestas coisas e faz-me um bocado "confusão", como é que o carro "de empurrão" anda completamente normal e o problema apenas se restringe a colocá-lo a trabalhar, o que para mim é estranho...

alguém que possa ajudar sff?
MUITO ORIGADO!

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Antes de pedir ajuda não custa nada fazeres a tua apresentação no respectivo lugar, a malta agradece.

maquedas

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Como, disse o moderador, devias de fazer 1º a apresentação no forum, mas para já e em relação ao teu problema, procura outra opinião sobre o assunto.
j