• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fica com ereção permanente após operação ao nariz

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
img_757x498$2017_09_08_18_11_29_665974.jpg

Neven Ciganovic, de 45 anos, ficou com uma ereção permanente após cirurgia ao nariz Direitos Reservados

Um homem croata ficou com priapismo (uma erecção permanente e/ou duradoura, que causa dores e não é acompanhada por desejo ou excitação sexual) depois de uma operação ao nariz.

Neven Ciganovic, de 45 anos, explica que planeou fazer uma rinoplastia, para corrigir um desvio no septo nasal, no Irão, procedimento que ia ser acompanhado pelo canal de televisão British Channel 4. Foi uma reação adversa à anestesia usada que o deixou com uma ereção permanente.

"A operação não foi gravada, só me acompanharam nas consultas com os médicos. Foi quando me deram a anestesia geral que fiz a reação", conta Neven. Logo após a operação foi diagnosticado o priapismo.

Neven, que que ser modelo e já fez mais de uma dezena de operações plásticas, na esperança de ter uma carreira internacional como modelo, teve que voltar a ser operado, desta vez ao pénis. "Estou basicamente a viver no hospital de Belgrado desde a passada sexta-feira. Tenho dores horríveis mas, infelizmente não, me dão analgésicos, porque não é permitido neste caso, por isso continuo a sofrer. E ainda vou ter que ficar aqui pelo menos cinco dias", queixa-se o croata.

Apesar de já ter sido operado, a recuperação total da ereção permanente ainda vai levar alguns meses, garantem os médicos.

Neven já tinha feito outras cirurgias ao nariz, lábios, estômago e queixo, mas descarta as críticas que lhe são apontadas. "Sempre tive um lema: ‘Mais vale odiar-me pelo que sou do que amar-me pelo que não sou’", conclui o homem, que já pensa em fazer a próxima intervenção cirúrgica, o 'lifting vampiro', em que plaquetas são retiradas do sangue do paciente e usadas como enchimento (de lábios, maçãs do rosto, sobrancelhas, entre outros).

Ler mais em: CM
 
Topo