• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

fica em 0

Status
Não está aberto para novas respostas.

Notoriouz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Nao é preciso fazer nada disso k voces estao para aí a dizer.
Aconteceu-me o mesmo no meu, kuando ele ficar em 0 apenas tens
de carregar no comando em 1 k ele vai ao sitio.
Cumpz, espero ter ajudado.
 

manhoso56

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
boas olha já lhe meteste uma lista de canais actualizada olha que quando o meu 2100 fez o mesmo foi uma das coisas que fiz, olha já agora quando vais ao menu no setup tens o satelite certo o lnb está alimentação on
 

sarnada

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
o pessoal , o edison 2100 na passa do 0 para a frente nao posso entrar no menu nao posso fazer nada meus amigos
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Faz uma clonagem. Ou então como o FTLINK.exe 2.0.0 na opção upgrade software. Não faças setup comm, liga só o botão atrás quando clicares em abrir depois de escolheres a firm.
 

sarnada

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos ja tentei com o FTLINK e nao resultou nada ficou igual para a clonagem nao consigo carregar a manual sera que alguem me pode arranjar obrigado meus amigos
 

sarnada

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
o pessoal ja tentei tambem o clonage mas nao resultou nada isto nao tem soluçao o melhor é comprar outro penso eu
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Tenta por Jtag, é a ultima forma ao nível de software. Esse deco tem um parafuso cromado entre a ligação LNB in e LNB out?
 
Última edição:

sarnada

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
boa noite JMANU nao é cromado mas é preto o parafuso e do JTAG eu nao percebo nada de nada obrigado na mesma amigo
 

alvitense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
boa noite JMANU nao é cromado mas é preto o parafuso e do JTAG eu nao percebo nada de nada obrigado na mesma amigo

Espera aí amigo, não desistas ainda, porque na realidade também já me aconteceu o mesmo comigo, e o meu edi também é de parafuso preto, portanto vamos lá ver se se consegue resolver a situação.

1º Vais ter que seguir á risca as instruções do upTool21 e executá-lo

2º Toma atenção que não te vai resolver á primeira nem á segunda, no meu caso só depois de insistir com upTool21 5 vezes é que resolvi a situação.

3º Neste ponto já estará o firm de origem metido, ligas o edi e deixas ligar.

4º Metes o firm de entenderes e depois de instalado, ligas o deco e vais á parte dos settings (salvo erro) e mandas fazer reset de fábrica.

5º E por último então é que colocas a lista de canais.

Toma Atenção no ponto 2º de cada vez que executares o uptool21 teras que desligar o deco da corrente e assim sucessivamente até que o edi receba o firm de origem e te aparecerá finalmente no visor "good".

Eu sei que é complicado, mas comigo resultou e mais devo-te dizer que esta máquina é um espectaculo.
Fica bem e diz depois qualquer coisa.
 

sarnada

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
boas tardes a todos , eu tentei tudo que foi dito neste topico e nada resultou . Nao vale a pena insistir mais , eu vou me virar para outros modelos e peço os moderadores que feiche este topico . Obrigado na mesma o todos que me ajudarem
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo