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Fiesta endura (mistura rica)

Franzov

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Veja este link: Capitulo61fiesta/ranger

Procure a seção "Como testar" e faça todos os testes com a ponta de prova e o multímetro. Eu fiz isso e encontrei vários problemas.
Eu fiz uma coisa que talvez vc não queira fazer: Retirei a central do lugar e fui testando sensor por sensor diretamente na entrada da central (desta forma descobri que tinha um fio ruim no "meio do caminho"). Eu também coloquei o multímetro num suporte perto do velocímetro e andava com o carro alguns dias ligado em algum sensor para verificar o seu funcionamento e foi assim que descobri que a Sonda Lambda estava doida: o ELM327 acusava erro p1130 ou p1131. Foi quando desliguei e os meus problemas de apagão acabaram.

Lembrei de outro problema: o circuito de vácuo (mangueiras) deve suportar o calor, tem vezes que o carro esquenta e as mangueiras deformam com o vácuo. Então, fui na concessionária e comprei o circuito todo original.

Vou insistir numa dica: desligue a sonda lambda e rode com o carro alguns dias... assim a central assume um valor padrão fixo quando não se está acelerando ou desacelerando.

Até mais!

como vc soltou a central?

eu tentei uma vez e não consegui, não vi nenhum parafuso nem nada, pra não estragar, deixei quieto
 

ronaldoudi

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como vc soltou a central?

eu tentei uma vez e não consegui, não vi nenhum parafuso nem nada, pra não estragar, deixei quieto

A central fica fixada com dois rebites. Para retirar os rebites vc deve usar uma furadeira com broca para ferro. Para fixar novamente utilize dois parafusos com porcas e arruelas travantes ou até mesmo outros rebites se vc tiver arrebitadeira.

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