• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Filha foi agredida. O que ouviu no hospital fez desta história viral

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]“Aposto que ele [agressor] gosta de ti”, disse funcionário do hospital à criança agredida.
[/h]




naom_561ec57c6def5.jpg

“Aposto que ele gosta de ti”. O comentário parece inofensivo, mas tudo muda quando se conhece a história de Merreditt Smith.



lg.php




Quando levou a filha ao hospital após uma agressão na escola, isto era tudo o que esta mãe norte-americana não esperava ouvir de um funcionário. Mas o comentário surgiu e levou Merriditt a insurgir-se sobre o mesmo no Facebook.
“Assim que ouvi isto, percebi que é aqui que tudo começa. Esta afirmação transmite a ideia de que magoar significa gostar e faz disso um comportamento aceitável. A minha filha de quatro anos sabe que não é assim, que esta não é a forma de mostrar que gostamos de alguém”, escreveu na sua página na rede social.
Em 12 dias, o comentário de Merriditt, que se faz acompanhar de uma fotografia da filha com uma ferida na cara, foi partilhado mais de 35 mil vezes.


nm

 
Topo