• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Filho de Bin Laden oferece jantar em nome da paz

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
No sétimo aniversário dos ataques terroristas de 11 de Setembro, o filho de Osama bin Laden, o líder da Al-Qaeda, grupo responsável pelos atentados, ofereceu um jantar a um grupo de jornalistas em "nome da paz", informa nesta sexta o diário italiano La Republica.

O jantar fez parte da tradicional interrupção do do ramadão mês durante o qual os muçulmanos praticam o seu jejum ritual e não comem absolutamente nada durante o dia. Apesar do encontro com jornalistas, Omar Assam bin Laden não fez declarações.

O quarto filho de Bin Laden trabalha como empreiteiro no Egipto e é casado com a britânica Zaina. Os dois vêm promovendo diversos eventos em nome da paz como encontros e corridas de cavalos, uma das paixões de Omar Assam.


.
 
Topo