• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Filmes da Paramount disponíveis para alugar no YouTube

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ng1217709_435x190.jpg


Filmes da Paramount disponíveis para alugar no YouTube


A Paramount Pictures estabeleceu uma parceria com o YouTube para disponibilizar alguns dos títulos do estúdio no serviço de aluguer de filmes do site

No âmbito da parceria entre das duas empresas a Paramount irá disponibilizar cerca de 500 dos seus filmes no serviço de aluguer de filmes do YouTube.

A lista de filmes inclui obras recentes, como «A Invenção de Hugo», o último filme realizado por Martin Scorsese, e clássicos do estúdio, como é o caso de «O Padrinho», de Francis Ford Coppola, avança a agência Reuters.

Inicialmente os filmes da Paramount no YouTube vão estar disponíveis apenas para os utilizadores dos EUA e Canadá e poderão também ser alugados através do Google Play, o serviço da Google concorrente do iTunes.

Com esta parceria o YouTube passa a contar com cinco dos seis principais estúdios de Hollywood no serviço de aluguer de filmes do site de partilha de vídeos, onde já conseguiu reunir um catálogo com cerca de 9 mil títulos.

SOL
 
Topo