• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

fim da drake

Status
Não está aberto para novas respostas.

scp2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
devido ao abandono da drake,nao acham por bem fecharem a seccao drake,afinal nao tras nada de novo para o forum.a muitas marcas de receptores bem mais inovadoras. desculpem mas e a minha opiniao.:38: :38:
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
devido ao abandono da drake,nao acham por bem fecharem a seccao drake,afinal nao tras nada de novo para o forum.a muitas marcas de receptores bem mais inovadoras. desculpem mas e a minha opiniao.:38: :38:


boas amigo, não achas que te estás a precepitar um pouco, neste momento é dificil saber se se a drake e outras vão ficar encostadas, é certo um modelo ou outro que sabemos há muito que já não teem suporte, mas nesta altura só se pode esperar, até haver novidades, não se vai fechar uma secção só pelo facto de não haver novidades nos ultimos tempos, a que ter muita paciencia e esperar, se queres solução rápida assina com a kaka...

uma coisa posso eu dizer neste momento disparou não sei porque foi a corrida as dream box 500 e 600 que são os modelos mais acessiveis, depois não querem dar na vista, como é que eu sei, simples corri tudo a procura de uma 500s e resultado tudo esgotado, fui a loja online que tinha as duas, hoje telefona-me o dono a dizer que o modelo 600 estava esgotado e só tinha uma 500, bem mal por mal lá teve de ser uma 500s, ainda tem muito para dar, tou a ver que o ppl que quer soluções rápidas começou a virar-se para o CS...

portanto amigo, quem espera sempre alcança, eu tambem tenho aqui duas kbox fta 441332 são boas maquinas, mas a já algum tempo que a team que anda de roda dela, não dá novidades, por isso vamos aguardando...

um abraço touromelga...
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
devido ao abandono da drake,nao acham por bem fecharem a seccao drake,afinal nao tras nada de novo para o forum.a muitas marcas de receptores bem mais inovadoras. desculpem mas e a minha opiniao.:38: :38:

Fechar a secçao Drake nao faz sentido, mas encerrar este tópico tem toda a lógica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo