• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação Fim de semana à porta com chuva a bater na janela

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_65a1483b6db10.jpg


O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê uma mudança de tempo a partir do próximo fim de semana, com os termómetros a subirem e as chuvas a regressarem em abundância a todo o território, principalmente, no Minho e Douro Litoral.






Ao contrário do que aconteceu nos últimos dias, não está prevista neve em nenhum ponto de Portugal Continental, nem na Serra da Estrela.


Para amanhã, sábado, dia 13 de janeiro, só não deverá chover em Portalegre, Évora, Beja, Sagres e Faro. Até para a Madeira o IPMA prevê precipitação.


O único distrito em que as máximas não chegam aos 10ºC, a partir de amanhã, é Bragança, onde a máxima deverá ficar-se pelos 9ºC.


Já para domingo, o IPMA não prevê chuva para os Açores nem para a Madeira. Mas continua a cair no território continental. Apenas Beja, Sagres e Faro escapam a este cenário.


Os termómetros sobem ainda mais e prometem chegar aos 22ºC em Sagres, 21ºC em Faro e 20ºC em Sines e Beja.

IN:NM
 
Topo