• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firm para edision

zemaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
ola pessoal e sempre um prazer trocar ideias no forum.....
Tenho um Edision 2100 e actualmente tenho o prato da parabolica para o hispasat e quero mudar para o Astra e Hotbird, por isso queria arranjar o firm actualizado para esses satelites.
Agradecia se alguem me conseguir arranjar o firm....
abraçoa todos..
:espi28::espi28:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ola pessoal e sempre um prazer trocar ideias no forum.....
Tenho um Edision 2100 e actualmente tenho o prato da parabolica para o hispasat e quero mudar para o Astra e Hotbird, por isso queria arranjar o firm actualizado para esses satelites.
Agradecia se alguem me conseguir arranjar o firm....
abraçoa todos..
:espi28::espi28:

boas
amigo, vais à secção de firmwares aqui nos edision e tens lá o ultimo para o 2100, depois envias uma lista de canais (que tambem está cá na secção) dos satelites astra e hotbird e pronto...ficas com o deco como queres.
 

zemaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
agradeço a ajuda amigo...
abraço para ti e para todo o forum...
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
amigo zé o firm é o mesmo, apenas lhe terás de adicionar uma lista nova de canais, poderás descarrega-la aqui na secção do edision ou fazeres uma busca, os firm`s vem todos de ***echliebe/tv (do sitio do costume) é só descarregares, e claro regulares a antena para os ditos sat.
 
Topo