• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware EVO XL 04/09/2009

Tatito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigos, já executei todas as formas de filtros para puxar as flores, porém só consigo 34 e sei que tem mais de 200 !!! tem alguma coisa que posso fazer para puxar o jardim inteiro ??? tem alguma configuração que esteja impedindo eu ter acesso ao jardim inteiro ? Valewww
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigos, já executei todas as formas de filtros para puxar as flores, porém só consigo 34 e sei que tem mais de 200 !!! tem alguma coisa que posso fazer para puxar o jardim inteiro ??? tem alguma configuração que esteja impedindo eu ter acesso ao jardim inteiro ? Valewww

amigo coloca uma lista de canais que resilves o problema :right:
 

broca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
:espi28:preciso da atualização do firmeware do azbox evo xl usb 04/09/2009
 
Última edição:

CAR2009

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola !!
XL Tudo Ok, agradecimentos ao team.
 

madmicro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2009
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Estou com um problema o canal woohoo não esta codificado e o premiere alternativo no sabado apos as 21:00 ficou como canal bloqueado era bem a hora que ia começar um combate. alguem sabe o motivo.
 

madmicro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2009
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
alguem sabe como faço para encontar o premiere combat?
 

vanderlei eccel forte

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
atualização

pessoal to apanhando preciso da atualização do azbox evo xl .ta pegando poucos canasi penso que deve ser por causa da atualização ou sei la
 

marceolin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Também estou com problemas para atualizar o Evo xl usb.
Ja fiz todos os passos que achei no forum, (recover, reset de fabrica, coloquei a atualização 050509), achei mais de 350 canais, mas todos continuam codificados.
O que mais pode ser?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Também estou com problemas para atualizar o Evo xl usb.
Ja fiz todos os passos que achei no forum, (recover, reset de fabrica, coloquei a atualização 050509), achei mais de 350 canais, mas todos continuam codificados.
O que mais pode ser?

amigos depois de fazer a actualização tens que deixar num canal que te dê a seguinte mensagem --> Nagra II au depois deixas ficar ai até te liberar os canais :right:


http://www.gforum.tv/board/1681/342126/firmwares-para-azbox-america-latina-5-09-2009-a.html :right:
 
Última edição:

madmicro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2009
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Também estou com problemas para atualizar o Evo xl usb.
Ja fiz todos os passos que achei no forum, (recover, reset de fabrica, coloquei a atualização 050509), achei mais de 350 canais, mas todos continuam codificados.
O que mais pode ser?

Esta atualização esta errada pois a correta é a 05/09/2009.
 

xfx8800

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
argh ....To morendo ....


Evo Xl sem flores ...
 

anilsonn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Aqui floriu.....novo firmware :isso_se_faz:
 
Última edição por um moderador:
Topo