• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Openbox X5 15-09-2013

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Última edição:

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Os 5min que testei, até agora tem estado a funcionar bem e parece estar mais rápido do que o firmware do dia 10/08.

Mas só com o devido tempo é que se irá ver a estabilidade com este firmware.

Actualizei a box com o firmware "KD_P9000E_HD_OPENBOX_2013_09_15.zip", a única diferença é a imagem inicial do boot, com este têm a mesma imagem que o firmware de 10/08.
 

occhio37

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Este firmware pode ser carregado no X5 Super?
 

brunopires

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, já tentei colocar este firm, mas não me aparece no menu o Interface Comum, logo ccam nada. Fiz restaurar de fábrica a nada. Alguém tem uma solção?

Cumps
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, já tentei colocar este firm, mas não me aparece no menu o Interface Comum, logo ccam nada. Fiz restaurar de fábrica a nada. Alguém tem uma solção?

Cumps

Tal como o amigo "enfsou" referiu e bem, o código para aparecer o menu de Interface Comum é 2778.
 

jonyzinho

GF Prata
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros,

Instalei este KD_P9000E_HD_2013_09_15.zip

Como resultado deste minha experiência e apesar de decorridas apenas algumas horas, posso dizer que foi o melhor que alguma vez tive instalado na X5.

Sem reboot's e com optima imagem.
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros,

Instalei este KD_P9000E_HD_2013_09_15.zip

Como resultado deste minha experiência e apesar de decorridas apenas algumas horas, posso dizer que foi o melhor que alguma vez tive instalado na X5.

Sem reboot's e com optima imagem.

confirmo está mesmo 5 estrelas
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Até agora a minha experiência também tem sido bastante satisfatória com este firmware, é o melhor até agora...:espi28:
 

piteiras

GF Bronze
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
experimentei este fw mas parece que a imagem dá com pequenos arranques nos canais hds, acontece com mais alguem?

ps: já quis meter outro fw mais antigo só que agora ñ me deixa.
 

occhio37

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas, instalei a nova versão também mas agora não me aparece o menu dos emuladores, terei que instalar mais alguma coisa? Obrigado pela ajuda
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
experimentei este fw mas parece que a imagem dá com pequenos arranques nos canais hds, acontece com mais alguem?

ps: já quis meter outro fw mais antigo só que agora ñ me deixa.

Amigo, acabei de publicar um firmware novo que a partida resolve essa questão.
A mim reparei nessa situação no TVCine 4 na MEO.
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Boas, instalei a nova versão também mas agora não me aparece o menu dos emuladores, terei que instalar mais alguma coisa? Obrigado pela ajuda

Amigo, começa a ler os comentários do tópico e já ficas com a tua dúvida esclarecida...
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
eu instalei o firmware novo

e não gostei voltei a instalar o de 10/08 para mim e o melhor

ate hoje

para retirar o firmware novo e instalar o de 10/08 tive que fazer "recovery" na box

isto quer dizer que o firmware não e de fabrica
 
Topo