• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Openbox X5 29/07/2014

Status
Não está aberto para novas respostas.

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Aqui fica mais um firmware para a Openbox X5

Info:

  1. Como mostrar o item "card sharing" (interface comum) no menu de instalação (engrenagem)?
    • Dentro do menu de instalação (engrenagem), sem seleccionar qualquer item...
    • Marcar o codigo "2778" através das teclas do comando.
  2. Como mostrar o "Internet VOD" no menu?
    • Ir ao ""Menu", escolher o item " Game Download", mas não o abrir;
    • Marcar o código "05301976" através das teclas do comando... e assim o item "Game Download" passa para "Internet VOD".

Qual o nome do ficheiro do firmware para actualizar a Openbox X5 ("normal" / PRO / SUPER / +)?
  • Openbox X5: KD_P9000E_HD
  • Openbox X5 PRO / + / SUPER: KD_P9550E_HD
 

Anexos

  • KD_P9000E_HD_OPENBOX_X5_2014_07_29.zip
    6.5 MB · Visualizações: 238

Open-k

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
the problem SW authentication, again present.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Obrigado pela partilha.
Apenas quero referir que este modelo e seus "irmãos" são do pior que já vi, basta ver a quantidades de firm que já saíram.
 

valdemar81

GF Prata
Entrou
Nov 20, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
A minha ficou
Build date 29/07/2014 11:52:39
06/07/2014-21/07/2014 14 days

alguém sabe o que quer dizer?
 

Freddy M.

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Já vi essa informaçao num forum ingles e dizem que a openbox com este firmware e se aparecer essa informaçao ela bloqueará de entre 5 a 20 dias.
Dizem também que tendo esses dados no menu da informaçao deve-se colocar imediatamente um firm oficial por ex o de 20 de março.
Será verdade? Não sei, na minha aconteceu isso e retrocedi para o de 20 de março, não arrisquei.
Alguém saberá algo mais sobre este assunto?????
 

rykardu_souza

GF Bronze
Entrou
Jul 29, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas!!!

Uma pergunta para o pessoal mais experiente nestas andanças.
Qual o melhor firmware para a x5 para utilizar linhas newcamd? Andei a experimentar alguns e não acerto um... todos tem paragens frequentes... o que eu tinhas antes (que agora nao sei qual era) funcionava muito bem...
 

valdemar81

GF Prata
Entrou
Nov 20, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
A minha já tem mais de 35 dias e não bloqueou.
Alguém sabe como tirar isso?
 

ereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas!!!

Uma pergunta para o pessoal mais experiente nestas andanças.
Qual o melhor firmware para a x5 para utilizar linhas newcamd? Andei a experimentar alguns e não acerto um... todos tem paragens frequentes... o que eu tinhas antes (que agora nao sei qual era) funcionava muito bem...

Eu tenho o mesmo problema! Paragens constantes...

Andava aqui a ver se os mais recentes resolviam o problema, mas ao que parece ainda trazem problemas mais chatos...

Meti as mesmas linhas numa octagon xp1000+ e em 3 semanas parou 2 ou 3x, portanto o problema é mesmo da openbox. Penso que o melhor firmware que tive até agora era um de maio, salvo erro, mas agora não me recordo qual era...
 

ajcpereira1982

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigos, preciso de ajuda. Já tentei varios firmwares para Openbox X5 HD, mas há sempre alguns canais que não consigo por a dar. Por exemplo: Benfica TV, Sport TV1. Playboy e HOT. Uso uma C-line da MEO. Já instalei várias listas de canais e o resultado é o mesmo. Parece-me ser do firmware da box. O que acham? Que firmware aconselham?
 

ajcpereira1982

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguem tem o mesmo problema? Vi aqui no forum que o de 20/03 é capaz de ser o melhor.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigos, preciso de ajuda. Já tentei varios firmwares para Openbox X5 HD, mas há sempre alguns canais que não consigo por a dar. Por exemplo: Benfica TV, Sport TV1. Playboy e HOT. Uso uma C-line da MEO. Já instalei várias listas de canais e o resultado é o mesmo. Parece-me ser do firmware da box. O que acham? Que firmware aconselham?
vai ter com quem te da essa cline da meo e ele que te ajude
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo