• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Boas amigos alguém me pode ajudar ou partilhar comigo o firmware original de fabrica para o Alma s 2300 HD agradeço por qualquer ajuda desde já o meu obrigado a todos :6_15_221:
 

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Metes o firware anterior o que tens instaldo na pen e faz alcode fica com firware de origem,claro apagate tudo....
 

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Boas amigo na altura quando meti o novo firware para receber li*** não fiz um dump do original o seja o que vinha instalado de fabrica não sabes qual a versão que vem de fabrica obrigado abraço
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boas amigos alguém me pode ajudar ou partilhar comigo o firmware original de fabrica para o Alma s 2300 HD agradeço por qualquer ajuda desde já o meu obrigado a todos :6_15_221:

Aqui tens amigo o original. Não faças caso ao que o nosso amigo nadir disse porque não é nada disso, com muito respeito.

Um abraço
 

Anexos

  • Alma 2300 Combo Original.rar
    3.6 MB · Visualizações: 18

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado amigo COPIA o meu abraço:espi28::espi28:
 

pantula

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boa tarde á Firmware para alma S-2200 novo (2015) ou o mais recente obrigado
:espi28:
 

pantula

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ninguem diz nada ou sim ou nao :shy_4_02:
 

pantula

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
sim copia e o k o nadir diz la:espi28:
 

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Boas amigos o meu alma s 2300 combo quando acesso ao youtube para ver qualquer video diz Movie not founded in server alguem tem este mesmo problema ou podem ajudar obrigado a todos:shy_4_02:
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boas amigos o meu alma s 2300 combo quando acesso ao youtube para ver qualquer video diz Movie not founded in server alguem tem este mesmo problema ou podem ajudar obrigado a todos:shy_4_02:

Isso acontece em todos os Almas. Só é possível com novo firmware (o ultimo). Há que ter em conta que as actualizações de firmware ixistem apenas por causa desse problema porque para captar canais e todo o resto, serve qualquer versão. Tenta arranjar o último. (1.21B2 até 1.27B5)

Abraço
 
Topo