• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fiscalizar com riscos avaliados

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,884
Gostos Recebidos
8
Agressões à ASAE
Fiscalizar com riscos avaliados

A avaliação dos riscos das fiscalizações da ASAE – Autoridade de Segurança Alimentar e Económica – deve ser "objecto de um planeamento cuidado e rigoroso, com reforço de meios", defendeu ontem a Associação Sindical dos Funcionários daquele órgão de polícia (ASF/ASAE), para minorar agressões como a de terça-feira, em Marinhais, em que quatro inspectores foram atacados ao fiscalizar um bar.

A dona do Bjecas Bar, Isabel Rosa, disse ontem ao CM que os inspectores "recusaram identificar-se, o que causou grande confusão". As agressões ocorreram no exterior e um dos inspectores, Ricardo Carvalho, antigo forcado em Vila Franca de Xira, partiu o maxilar e sofreu cortes profundos na cara.

Isabel Rosa, o namorado, Dinis Oliveira, e um amigo, Ricardo Gomes, foram detidos e interrogados em Tribunal, estando obrigados a apresentarem--se todos os dias à GNR e a pagar dois mil euros de caução.


Correio da Manha
 
Topo