• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fizeram o pedido de casamento uma à outra ao mesmo tempo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
Longe de imaginarem o que tinham planeado, Jessa Gillaspie e Becky McCabe ficaram noivas no zoo de Memphis, o local onde tiveram o primeiro encontro.

naom_5b0e5754efbe7.jpg


Foi uma grande coincidência que apanhou este casal de surpresa. Becky McCabe quis pedir em casamento a sua namorada Jessa Gillaspie na passada sexta-feira durante uma visita ao zoo de Memphis, nos Estados Unidos. O local não foi escolhido ao acaso. O primeiro encontro das duas tinha acontecido ali.

O casal posou para umas fotografias à entrada do zoo e depois Becky ajoelhou-se para fazer o pedido de casamento a Jessa. Esta não conseguiu controlar a emoção, algo normal numa situação destas, e decidiu pegar na sua mala. “O que estás a fazer?”, perguntou a amiga das duas que estava a filmar o momento. E foi nessa altura que Jessa tirou uma caixa e mostrou o anel de noivado que tinha comprado.

As duas tinham planeado fazerem ali o pedido de casamento, no mesmo dia, e, claro, disseram o ‘sim’ uma à outra.

Como refere o Huffington Post, Jessa publicou o vídeo do momento no Facebook. Para sua surpresa, tornou-se viral rapidamente e nesta altura já foi visto 585 mil vezes.

“Não fazíamos a menor ideia de que isto ia ‘rebentar’ tão rapidamente! Mas não posso dizer que não estou entusiasmada, porque tudo o que sempre quis foi que a Beck e o mundo soubessem o quanto a amo”, escreveu.

IN:NM
 
Topo