Portal Chamar Táxi

Flashwinzard 6.3 (multiboot para relook/abcom).!

Bock

GF Ouro
Gostos Recebidos
8
Aqui fica o flashwinzard válido para cube Cafe 250s, Cube Cafe prime, e relook/abcom 400s.!

funciona de igual modo ah dreambox

polo_

GF Bronze
Gostos Recebidos
0
Boas!! já ando há umas semanas largas a tentar meter a minha ipbox 250s a funcar em multiboot, mas até hoje nada funcionou!!! a imagem abre bem, tudo funca as maravilhas mas... e este " mas " estraga tudo!!! lol quando tento arrancar com o 680x ou outra camd qualquer, esse nada faz!! já tentei de tudo e mais alguma coisa, nada de nada. Sabes algo que eu não saiba? já tentei com a maioria das imagems, já não sei mais o que fazer.

MADxMAX

GF Bronze
Gostos Recebidos
0
Boas...

Eu tenho um Relook 400 com Disco, e até agora não tive qualquer sucesso em instalar outras imagens com o Flashwizard 6.3 (este que está aqui não experimentei, mas penso ser igual ao que possuo também 6.3), será por ter tudo em disco e nada em flash ? (var e todo o resto da imagem). Com outras imagens como a Gemini 4.1 eu tive sucesso, mas esta nada de nada, apesar de considerar das melhores imagens que vi para Relook...

MADxMAX

Bock

GF Ouro
Gostos Recebidos
8
experimentem com este.! a mim funciona 5* em IPBOX 250s com disco de 20gigas. Nota eh necessario ter uma imagem ENIGMA na FLASH: