Portal Chamar Táxi

Foge pela janela do WC da polícia

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
1.jpg

A apresentação ao juiz de Instrução Criminal estava marcada para a manhã de ontem no Campus de Justiça, em Lisboa. Mas o agressor – que provocou um traumatismo craniano na mulher ao espancá-la com um rolo da massa no sábado à noite – pediu aos agentes da PSP da esquadra do Rossio para ir à casa de banho.

Aí atirou-se da janela do primeiro andar. Acabou por ficar ferido e está agora internado, sob detenção, no Hospital de S. José, onde está também a mulher, engenheira.

A vítima, tal como o CM noticiou, para além de ter sido agredida a murro e pontapé, ainda levou várias pancadas com o objeto de madeira. A agressão aconteceu em frente a uma criança de sete anos, filha do casal. Segundo o CM apurou, o menor foi levado para casa do avô materno.

Recorde-se que depois de espancar a mulher, o homem, que está atualmente desempregado, pensou que a vítima estava morta e por isso entregou-se na esquadra. Quando os agentes chegaram ao local, a vítima estava inconsciente, mas viva. Foi levada para o hospital. Ao que o CM conseguiu apurar, a mulher nunca fez qualquer queixa de violência doméstica à PSP.

Os vizinhos aperceberam-se do barulho e chamaram os bombeiros.



cm
 
Topo