• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Foi abandonada num cemitério, mas vale milhares de euros

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5b5f137c86334.jpg


O cachorro que pode ver na imagem foi deixado à porta de um cemitério numa caixa com a indicação ‘Frágil’, mas poderia ter sido vendido por milhares de euros.

A pequena Mia, como já foi apelidada, de cor cinza e com os olhos azuis, tem, de acordo com especialistas ouvidos pelo Metro britânico, um cruzamento entre as raças Basset Bleu de Gascogne e Kerry Blue Terriers e pode ser vendida pelo valor de 3 mil libras (cerca de 3.367 euros).

Na caixa onde foi abandonada, Mia trazia também um bilhete onde se explicava que tinha oito semanas e ainda não tinha sido vacinada.

A pequena foi encontrada no cemitério Hanwell, em Ealing, oeste de Londres, e está a ser tratada no Hospital de Animais da RSPCA.

IN:NM
 
Topo