• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fonseca foi o primeiro a entrar

miguelmare

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2008
Mensagens
233
Gostos Recebidos
5
ng3073736.jpg


Com o lugar em risco, o treinador portista orienta um treino com o plantel reduzido a 12 elementos. Nove dragões estão nas seleções
Paulo Fonseca, o treinador que está com o lugar em risco no FC Porto, foi o primeiro a sair para o relvado do Olival, quando passavam quatro minutos das 10 horas da manhã desta terça-feira, acompanhado pelos adjuntos Nuno Campos e Pedro Moreira.

À margem das movimentações que poderão conduzir à mudança no comando técnico dos campeões nacionais, que na última jornada viram aumentar para nove pontos a distância para o primeiro lugar do campeonato, o trabalho dos dragões está marcado pelas nove baixas impostas por chamadas às seleções. Apenas uma dúzia de jogadores ficaram a trabalhar no Olival, onde se regista, ainda, a ausência do guarda-redes Kadu, devido a uma tendinite no joelho direito. A lesão afastou-o dos trabalhos da seleção de Angola.



Ojogo.
 
Topo