Portal Chamar Táxi

Ford Focus TDCI

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!

Venho pedir a ajuda e opiniões de mecanicos ou quem perceba de carros mais que eu.

tenho um ford focus 1.6 tdci de 2009 e ontem tive um acidente que amolgou duas portas do lado direito para dentro, nao foi daquelas amolgadelas fundas.

Alguem sabe quanto poderá ficar um arranjo destes? e o que se faz para arranjar?

Obrigado a todos
Sergio

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!

Venho pedir a ajuda e opiniões de mecanicos ou quem perceba de carros mais que eu.

tenho um ford focus 1.6 tdci de 2009 e ontem tive um acidente que amolgou duas portas do lado direito para dentro, nao foi daquelas amolgadelas fundas.

Alguem sabe quanto poderá ficar um arranjo destes? e o que se faz para arranjar?

Obrigado a todos
Sergio
Ola amigo, para que serve o seguro??? Isso tem 2 hipotesses, ou arranja as portas ou mete novas...e so uma questao de ir a uma oficina de chaparia/pintura e pedir um orçamento.

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Gostos Recebidos
0
eu vou mandar arranjar so queria saber em quanto ficaria

nuno_salvador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2010
Gostos Recebidos
0
2 portas ainda vai ficar carote. A pintura deve ser metalizada... é coisa para uns 600-800 euritos.

Conheço uma oficina que tem bons preços aqui em Coimbra.

1 ab

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
eu vou mandar arranjar so queria saber em quanto ficaria

Amigo nao metas portas novas, se essas nao estao assim tao más vai a um batechapas e depois mandas pintar..é o mais barato amigo, portas novas só em mão de obra fica caro..

Zob

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2010
Gostos Recebidos
0
Também a opção de portas usadas, só precisa de uma pintura, foi só uma opinião.

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! A menos que tenha pago o automovel a pronto, ao que sei ao fazer o crédito ou leasing a financeira obriga-o a contratar um seguro contra todos os riscos, logo o seu próprio estrago fica coberto por esse seguro..Pf reporte qual o tipo de seguro que tem na viatura...

Abraços

kablamis

JRS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Como já foi dito, usadas é uma boa solução. Por vezes numa sucata, até se consegue arranjar da mesma cor.

Abraço,