Portal Chamar Táxi

FORMULER S mini

palpites

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
xcamclient2

Boa tarde,

Alguem por favor poderá me dizer como aceder aos ficheiros do xcamclient2 depois de instalado na box?

coloquei o ip da box:8888 e não consigo aceder

Obrigado

aunha

GF Bronze
Entrou
Ago 15, 2013
Gostos Recebidos
0
boas...se seguires o manual do amigo Raposinho007 no post publicado em cima #23, nada falhara...
fica bem

aunha

Raposinho007

GF Bronze
Entrou
Mai 27, 2018
Gostos Recebidos
0
Amigo para aceder ao xcamclient2 primeiro tem de actualizar a box e ai depois instalar o xcamcliente 2 e ai depois com k IP e 8888 irás conseguir entrar em painel oscam

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola bom dia pessoal , tive um problema com esta box , mas ja foi resolvido tive de fazer um reset a box . agora a minha duvida e que instalei as linhas como deve ser de cccam , elas estao ativas mas continua a nao abrir os canais porque sera?

obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
ola bom dia pessoal , tive um problema com esta box , mas ja foi resolvido tive de fazer um reset a box . agora a minha duvida e que instalei as linhas como deve ser de cccam , elas estao ativas mas continua a nao abrir os canais porque sera?

obrigado

este modelo não é E2?? se não é desculpa
se sim pk não utilizas OSCAM?

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
boas, amigos se alguem quiser ajuda para configurar esta box ( formuler s mini 4k ou ate mesmo a formuler f4 turbo eu tenho tudo que é preciso trabalho com ambas a duas e digo que ADORO :D abraços

:6_15_221:Deixo aqui em anexo um turorial alguma duvida digam :espi28:

Amigo então esse manual que meteste aqui também serve para o Formuler f4 certo? estou com ideias de comprar um.Obrigado.

satpereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Envio Programação para FORMULER S MINI feita por mim com 3 Favoritos, axo que ficou formidável.
Agradeço as vossas opiniões da mesma :espi28:

Ver anexo SVC_190412.rar

estmontei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas:
consegue se ligar por cabo à Nos?
Preciso de ajuda, se alguem com disponibilidade, agradeço

obrigado

estmontei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas Raposinho007:
Preciso de ajuda, pode-se ligar esta box á Nos por cabo, ou só por satélite? É que não consigo ligar.
Agradeço a quem me possa ajudar.

Obrigado e um abraço

demo23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2018
Gostos Recebidos
0
Boa noite estou a a conseguir por o cccam já meti os servidores no teste de ping da mas aparece sempre os canais bloqueados

demo23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2018
Gostos Recebidos
0
Como resolveu a situação estou na mesma

m@c

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite estou a a conseguir por o cccam já meti os servidores no teste de ping da mas aparece sempre os canais bloqueados

Boa noite!
A mim também me estava a acontecer o mesmo, a única forma que consegui de meter as linhas a funcionar, foi com a versão anterior do cliente oscam. É só ir ao Plugin e procurar a versão anterior e instalar.

laflima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, conseguiste resolver o teu problema de meter a lista por ftp?
Também precisava, ou de converter uma lista de enigma 2 em lista para a formuler.

Um abraço

Lafliùa

Boas...Pouco ou nada te posso ajudar no teu problema...Mas como tambem adquiri a dias um receptor igual e ainda nem sequer consegui aceder ao deco via ftp gostaria que me indicasses como conseguiste esse feitoe qual o programa que usaste.
Realmente como disseste no teu post trata-se de um deco bastante simples de configurar via comando, o unico problema será mesmo as listas de canais editadas.
Fica bem

aunha

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
boas amigos

box formuler s mini esta rolar 100% com xcamclient3 em cccam :espi28:

fiquem bem

nunofrosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Venho aqui pedir ao auxílio acerca desta box (Formuler S Mini).
Usei durante algum tempo 1 box Android dos chineses para IPTV e 1 box Freesat para o satélite. Chegou a altura de mudar e chegou hoje a minha box Formuler S Mini.
Em relação ao IPTV, a configuração correu 5 estrelas e software que a box traz é muito aceitável.

Em relação ao CCCam, a coisa não está a correr da melhor maneira...
Fiz a pesquisa dos canais e encontrou os canais todos do Hispasat, como normal. Lista toda baralhada, mas depois acerto isso. (não é importante de momento)
Instalei o Plugin XcamClient3 e configurei as linhas de CCCam....e nada. Não abre canais, aparecendo sempre a mensagem de Canal Codificado.
Já acedi ao equipamento através do browser num PC e parece-me estar tudo bem tanto em Status, como no separador Readers...

Alguma sugestão, por favor, do que possa estar a fazer mal (ou a esquecer de fazer)?

Obrigado e continuação de boa noite

demo23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2018
Gostos Recebidos
0
Na configuração do xcam Deum um número ao grupo

nunofrosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa noite demo23,

Epá, nem sei como agradecer! Mil obrigados :)
Era uma coisa tão simples e realmente estava a passar-me completamente ao lado...

Mais uma vez, muito obrigado e continuação de boa noite

demo23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2018
Gostos Recebidos
0
Andei 3 semanas as voltas com a minha para descobrir

perry_149

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!

Adquiri um formuler s mini esta semana.
Contudo, a fazer busca de canais já tenho problemas.
Selecionei o 30.0W hispasat e fiz busca automática mas só me encontra 10 canais.
Na barra do sinal, tenho 89%. Na barra qualidade tenho quase sempre 0% e de vez enquando pisca nos 80%.
Contudo tinha outra box em que o sinal estava ok e funcionava.

Alguém me consegue ajudar?
Obeigado