• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Forte explosão atinge centro de Cabul

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Uma forte explosão atingiu hoje o centro de Cabul, Afeganistão, com a imprensa local a indicar que um veículo militar estrangeiro foi o alvo.
[/h]
naom_5619fb7874287.jpg



A polícia de Cabul disse à AFP que o veículo foi alvo de um ataque suicida, apesar de ainda não terem sido confirmadas vítimas mortais.






A explosão não foi ainda reivindicada por nenhum grupo, mas acontece dias depois de os talibãs invadirem a cidade de Kunduz.
"A explosão ocorreu na zona de Joy Shir, na cidade de Cabul. Foi um ataque suicida que tinha um veículo militar estrangeiro como alvo", disse à AFP o porta-voz da polícia Ebadullah Karimi.
O porta-voz do ministro do Interior, Sediq Sediqqi, confirmou o ataque mas disse que ainda não havia informação sobre mortos.


dn

 
Topo