• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fotógrafo tenta abusar de duas jovens

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Um homem de 39 anos foi agora acusado pelo DIAP de Lisboa de, em finais de Julho, ter atacado sexualmente duas jovens nas imediações da estação de comboios do Cais do Sodré. Foi detido cerca de duas semanas depois, ao volante do seu Smart, sem roupa interior e de braguilha aberta.

Pedro Manuel da Silva, fotógrafo de profissão, negou ao CM todas os pontos relatados na acusação que agora ficou pronta. "É tudo mentira. Fui apanhado no meio de um mal-entendido e só quero que se faça justiça para limpar o meu nome", disse o arguido, desmentindo ainda estar em poses menos próprias no momento da detenção.

É acusado de, na madrugada de 29 de Julho, ter abordado as vítimas enquanto se masturbava, dizendo que podiam olhar e que, além de serem "sexy", "cheiravam muito bem". Segundo a acusação, no dia seguinte, e com as mesmas vítimas, agarrou uma pelas costas na zona do pescoço, acariciou-a, levantou-lhe a saia para tentar penetrá-la e tentou arrastá-la para o carro. A outra jovem veio em auxílio e também ela acabou acariciada no peito. Após alguma luta com o suspeito, conseguiram fugir.

Correio da Manhã
 
Topo