Portal Chamar Táxi

Foto Galeria-Desporto actual

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Damien Plessis apontado ao Benfica

damienplessis1.JPG

O médio francês do Liverpool, Damien Plessis, estará na lista de reforços do campeão nacional. A difícil situação financeira do clube inglês pode facilitar o negócio.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Henry diz “adeus” à selecção

henry6.jpg

O avançado francês Thierry Henry confirmou que não irá mais vestir a camisola da selecção gaulesa.

«O jogo com a África do Sul foi o meu último pela selecção. Curiosamente, o meu primeiro jogo foi também frente à África do Sul», disse o jogador que recentemente trocou o Barcelona pelo New York Red Bulls.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Hulk garante vitória diante do Trabzonspor (1-0)

hulk13.jpg

O FC Porto encerrou o estágio na Alemanha com vitória diante dos turcos do Trabzonspor. Hulk, à passagem da meia hora, garantiu o triunfo «azul-e-branco».
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Jesus chama quatro juniores

ng1002099.jpg

O Benfica realizou esta sexta-feira o último treino antes da partida para Guimarães, numa sessão em que o técnico Jorge Jesus contou com todo o plantel operacional e com quatro jogadores da formação.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Mourinho: «Transferência de Rodrigo não é fácil»

ng1002176.jpg

jogador está na mira do Benfica
No dia em que conduziu o seu primeiro treino no Real Madrid, José Mourinho não quis deixar de avaliar a equipa que agora tem em mãos. O treinador português considera que "não é fácil" a transferência de Rodrigo para o clube da Luz, porque "é dos jogadores com maior projeção da cantera do Real".
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
CJ da FPF revoga castigos a FC Porto, Hulk e Sapunaru

ng1002216.jpg

O Conselho de Justiça (CJ) da Federação revogou, na quarta-feira, a decisão da Comissão Disciplinar (CD) da Liga portuguesa, que puniu a SAD do FC Porto e os jogadores Sapunaru e Hulk por violação do segredo de justiça.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Zenit em negociações por Bruno Alves

brunoalves9.jpg

De acordo com o “Sport-Express” o Zenit de S. Petersburgo está em negociações com o FC Porto com vista à contratação de Bruno Alves.

Bruno Alves é um dos alvos do treinador Luciano Spalletti, que já tem às suas ordens os portugueses Danny e Fernando Meira, para atacar as três frentes em que o clube de S. Petersburgo está envolvido: Liga e Taça russas e Liga dos Campeões.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
SAD resiste aos ataques às pérolas

davidluiz8.jpg

Renovações e acertos salariais para segurar defesas. David Luiz e Luisão imprescindíveis para Jorge Jesus.
O Benfica prepara-se para reforçar algumas medidas que coloquem ainda mais a salvo dos ataques do mercado algumas das suas nucleares unidades. Especificamente sobre Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão, nomes que têm agitado a Europa durante este defeso e que a SAD, atendendo às solicitações de Jorge Jesus, quer manter no plantel a todo o custo. E para isso terá de ver-se na contingência de avançar para renovações e acertos salariais e, em último caso, mesmo para aumento das cláusulas de rescisão no caso concreto de Fábio Coentrão .
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Torneio Cidade Guimarães: Benfica empata com Groningen

bengro1.jpg

O Benfica empatou a três golos, este sábado, frente ao Groningen, em jogo do Torneio Cidade Guimarães.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Campeonato da Europa de Sub-19: Portugal derrota Itália (2-0)

sergioliveira1.jpg

Os sub-19 portugueses derrotaram, este domingo, a Itália, por 2-0, golos de Nélson Oliveira e Sérgio Oliveira, em jogo do Grupo B do campeonato da Europa da categoria.
Depois de uma primeira parte sem golos, Portugal inaugurou o marcador aos 51 minutos. Grande arrancada de Cédric pela direita, tirou um adversário junto à linha, cruzou atrasado e Nélson Oliveira atirou colocado para o fundo da baliza.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
James assegura vitória diante Ajax

porto.jpg

O golo do reforço James Rodríguez, aos 14 minutos, foi suficiente para o FC Porto derrotar, este domingo, o Ajax. O técnico André Villas Boas ainda tem muito trabalho à sua frente para afinar a equipa.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Sporting bate Lyon (2-0) na apresentação aos sócios

apresentacao.jpg

O Sporting venceu esta noite o Lyon (2-0) no jogo de apresentação aos sócios.
Perante cerca de 25 mil espectadores, a equipa de Paulo Sérgio cedo se colocou em vantagem: marcou Tonel aos 3 minutos, após livre batido por Valdés.
No dia em que foi anunciado que Anderson Polga seria o capitão de equipa, os leões mostraram um esboço do que poderão vir a fazer na nova época. Com Pongolle e Vukcevic na frente, apoiados de perto por Valdés, coube a Maniche o papel de organizador do jogo.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Benfica ganha (5-3) e repete conquista do Torneio de Guimarães

benficavitoria1.jpg

Com o ataque a brilhar e o guarda-redes Roberto a manter (muitas) dúvidas, o Benfica derrotou o V. Guimarães por 5-3 e repetiu a conquista do troféu Cidade de Guimarães.
É a terceira edição consecutiva do troféu que o Benfica leva para Lisboa. Depois de ter empatado a três diante dos holandeses do Groningen, agora nova chuva de golos frente à equipa local. E desde cedo que se começou a desenhar o triunfo «encarnado», com Kardec a assumir grande destaque, inaugurando o marcador aos seis minutos e oferecendo o segundo pouco depois a Saviola.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Jesus: «O Benfica está a crescer»

ng1002824.jpg

Com um guarda-redes Roberto a manter dúvidas e um ataque a brilhar, o Benfica derrotou o V. Guimarães por 5-3, repetindo a conquista do Torneio Cidade de Guimarães. O treinador encarnado revelou que durante este jogo a equipa já esteve num “nível superior”.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
«Vim para o Real Madrid para ganhar títulos» - Di María

dimariagolo.jpg

O extremo argentino que brilhou com a camisola do Benfica quer agora conquistar títulos no Santiago Bernabéu. Diz que é um orgulho ter sido uma das escolhas de José Mourinho para reforçar a equipa “merengue”.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Inter: City prepara proposta milionária por Balotelli

balotelli5.jpg

Os responsáveis do Manchester City chegam esta segunda-feira a Itália para tentarem garantir o concurso do avançado Mario Balotelli. Cerca de 40 milhões de euros é o valor que o clube inglês estará disposto a oferecer ao campeão europeu, segundo revela imprensa italiana.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Milan: Ronaldinho regressa com duas propostas em carteira

ronaldinho1.jpg

O brasileiro Ronaldinho está de regresso ao Milan e traz na bagagem duas propostas. O Flamengo e os Los Angeles Galaxy podem ser o seu destino.

De acordo com a imprensa italiana, o Flamengo estará disposto a avançar com cerca de seis milhões de euros para garantir o concurso de Ronaldinho.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Inter apresenta Philippe Coutinho

coutinho1.jpg

O Inter apresentou, esta segunda-feira, o jovem médio brasileiro Philippe Coutinho, ex-Vasco da Gama.

O técnico do Inter, Rafa Benítez, está confiante no sucesso do jogador: «Ele pode vir a ser o futuro deste clube e esperamos que ele nos ajude a conquistar o que pretendemos.»
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
«Roberto fez o que estava ao seu alcance» - Jorge Jesus

jorgejesus7.jpg

O técnico dos «encarnados» sai em defesa do guarda-redes espanhol e diz que não tem por que ficar aborrecido. De resto, sobre o jogo com o Vitória, que valeu a conquista do Torneio de Guimarães, Jorge Jesus salientou o crescimento registado pela equipa.

«Tem melhorado de jogo para jogo. Este foi o adversário mais forte que encontrámos e tivemos de ser mais fortes. Fomos muito criativos e organizados, fizemos dois golos de início e poderíamos ter feito mais. Depois, gerimos bem a vantagem. De qualquer forma, o importante foi dar tempo a alguns jogadores. Estamos a crescer, o que é normal. Já o ano passado foi assim», destacou Jorge Jesus, que falava em flash interview.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
«Foi um golo lindo» - Jara

jara2.jpg

O jovem argentino fez um golo de antologia diante do Vitória, num remate em jeito de fora da área. Dos mais belos da sua carreira, diz Jara.

«Fiz alguns golos na Argentina, mas este, sem dúvida, que foi dos mais lindos», afirmou o avançado, reforço dos «encarnados» proveniente do Arsenal de Sarandi.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Makukula: «O Benfica é o meu clube»

ng1003124.jpg

Makukula vai apresentar-se terça-feira no Estádio da Luz a fim de integrar os trabalhos do Benfica, ainda que diga não saber qual o seu destino.

“Amanhã é o dia que me vou apresentar no Estádio da Luz. Na terça-feira regresso ao Benfica e começo com os treinos, mas ainda não sei bem qual vai ser o meu destino. Tenho algumas ofertas que estão a ser analisadas pelo meu empresário e pelo clube. De momento, vou voltar ao Benfica”, afirmou o jogador, em declarações à Antena 1.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Rui Costa assegurou ao treinador que Luisão vai ficar

ng1002855.jpg

Rui Costa garantiu a Jorge Jesus que Luisão vai permanecer de águia ao peito na próxima temporada, colocando um ponto final na especulação em torno do futuro do Girafa. O técnico vê assim garantida a continuidade do patrão da defesa encarnada que, neste defeso, foi apontado a vários clubes, nomeadamente aos italianos da Roma e aos espanhóis do Atlético Madrid.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Keirrison emprestado ao Santos

ng1003118.jpg

O Santos assegurou esta segunda-feira o empréstimo do avançado brasileiro Keirrison, que já esteve cedido pelo FC Barcelona ao Benfica e que vai alinhar pelo bicampeão brasileiro até julho de 2011.

Keirrison, de 21 anos, foi contratado em 2009 pelo clube espanhol, que adquiriu os seus direitos ao Palmeiras por 15 milhões de euros, emprestando-o ao Benfica e posteriormente à Fiorentina, de Itália.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Valentim e João Loureiro absolvidos

ng1003285.jpg

O tribunal do Bolhão no Porto, anunciou esta 3.ª feira que os antigos presidentes do Boavista, João Loureiro, Valentim Loureiro, os árbitros Pinto Correia, Jacinto Paixão e o auxiliar José Alves foram absolvidos no último processo relativo ao caso Apito Dourado.
O caso remonta à época de 2003/2004, no jogo entre Boavista e Estrela da Amadora onde os arguidos eram acusados de corrupção desportiva.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Benzema e Ribéry em prisão preventiva

ng1003308.jpg

Os internacionais franceses Franck Ribéry e Karim Benzema ficaram, esta terça-feira, em prisão preventiva, depois de terem prestado depoimentos num tribunal de Paris. Os dois serão apresentados a um juiz dentro de 48 horas.
 
Topo