Portal Chamar Táxi

Foto Galeria-Desporto actual

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Filipe Luís assina pelo At. Madrid

filipeluis1.jpg

O lateral-esquerdo Filipe Luís é jogador do Atlético Madrid, deixando para trás o Deportivo da Corunha.
O brasileiro assinou um contrato de quatro anos com os colchoneros, que terão pago à volta de 13,5 milhões de euros.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Veloso chega terça-feira»

miguelveloso4.jpg

O presidente do Génova, Enrico Preziosi, confirmou à “Sky Sport 24” que Miguel Veloso vai reforçar a equipa italiana e chegará a Itália para tratar da transferência na próxima terça-feira.
«O jogador está muito perto, posso confirmá-lo. Falta só a sua assinatura, mas chegará terça-feira», afirmou líder da turma genovesa.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Agente de Honda nega contactos com Milan

honda1q.jpg

A estrela da selecção japonesa no Mundial, Keisuke Honda não está, afinal, perto de assinar pelo Milan, de acordo com o seu agente Kees Ploegsma.
«Não sei nada sobre isso. Ninguém me contactou. Poucos clubes perguntaram sobre ele, mas foram apenas conversas informais e no final não resultaram em algo concreto», referiu o empresário FIFA, citado pelo calciomercato.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Fizemos aquilo a que estamos habituados»

jorgejesus30.jpg

O Benfica não defraudou as expectativas e conseguiu bater (3-2) o Mónaco na Luz, no jogo de apresentação dos «encarnados» aos sócios e adeptos. O técnico Jorge Jesus considera que a equipa cumpriu os objectivos pressupostos.
«Objectivo era por toda a equipa a rodar, sabendo que podíamos ter alguns períodos não tão bons. A equipa desenvolveu futebol dentro daquilo a que estamos habituados», afirmou Jesus, em declarações à Benfica TV, acrescentando: «Estes jogos são para a equipa crescer, para aqueles jogadores que não estão tão bem subirem de forma».

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
GP EUA: Lorenzo domina segundos ensaios

jorgelorenzo2.jpg

O espanhol Jorge Lorenzo (Yamaha) foi o mais rápido na segunda sessão de treinos livres do Grande Prémio dos Estados Unidos, disputado no circuito de Laguna Seca, na Califórnia.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Portimonense vence Brighton em 65 minutos

ivanildo2.jpg

O Portimonense derrotou os ingleses do Brighton por 2-0, numa partida que durou apenas 65 minutos. O encontro disputado no Parque Desportivo da Nora, nas Ferreiras, em Albufeira, terminou mais cedo por decisão do árbitro.
Devido ao desentendimento de vários jogadores de ambas equipas, o árbitro Nuno Guerreiro (AF Algarve) decidiu colocar um ponto final na partida, embora não tenham existido agressões.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Paula Findlay com triunfo inédito em Londres

paulafindlay1.jpg

O triatlo de Londres foi surpreendentemente vencido pela canadiana Paula Findlay, que não era esperada entre as principais candidatas à conquista da prova.
Findlay foi mais rápida que a concorrência e conseguiu chegar com três segundos de vantagem sobre a suíça Nicola Spirig, vencedora do ano passado. O pódio ficou completo a britânica Helen Jenkins.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Não foi o meu melhor jogo»

gaitan1.jpg

Na apresentação do Benfica aos sócios e adeptos (triunfo frente ao Mónaco, 3-2), Nicolás Gaitán esteve um pouco apagado, facto reconhecido pelo próprio avançado argentino, em declarações à imprensa, na zona mista.
«Não foi a minha melhor partida, não me encontrei no jogo», afirmou Gaitán, vincando: «Quero fazer o melhor e nunca me conformo com menos».

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Chamaram-me louco por querer sair do Barcelona»

485x400.jpg

Agora no Manchester City, Yaya Touré não esquece os seus dias em Barcelona. Em declarações à imprensa inglesa, o médio marfinense relatou a reacção dos dirigentes blaugrana ao serem informados da sua intenção de abandonar o Camp Nou.
«Chamaram-me louco. O Barcelona é um grande clube, por isso ninguém costuma querer sair de lá. Por isso ninguém se acreditava na minha decisão. Mas ganhei tudo lá e necessitava de outros desafios. O Manchester City é o melhor para mim nesta fase da carreira», disse Yaya Touré.

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Benfica vence Mónaco (3-2) na apresentação aos sócios

aimara1.jpg

O Benfica apresentou-se hoje aos seus adeptos com uma vitória (3-2) sobre o Mónaco, de França, num jogo marcado por um bonito golo de Aimar, já na segunda-parte.
O Benfica apresenta-se aos sócios frente ao Mónaco. Recorde aqui as incidências da partida.
Perante pouco mais de 40 mil espectadores

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Besiktas: Guti assina por duas épocas

guti1.jpg

O Besiktas confirmou a contratação do médio espanhol Guti, que é esperado ainda esta segunda-feira em Istambul para completar a transferência para o clube onde também milita o português Ricardo Quaresma.
Em comunicado divulgado no site do clube turco pode ler-se que o contrato será válido por duas épocas, com o jogador a receber 2,7 milhões de euros anualmente.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Pepe e Ronaldo prestam homenagem a Raúl

pepecristiano1.jpg

Raúl despediu-se esta segunda-feira do Real Madrid. Os internacionais portugueses Pepe e Cristiano Ronaldo aproveitaram para deixar mensagens de homenagem ao agora antigo camisola 7 dos “merengues”.
«Foi uma honra para mim jogar ao lado de alguém como ele. Desde criança que sonhei jogar ao lado de Raúl, por isso foi uma honra partilhar o balneário com ele e desejo-lhe tudo do melhor nesta nova etapa», disse Cristiano Ronaldo, numa mensagem publicada no site oficial do Real Madrid.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Abidal é o primeiro «mundialista» a regressar

abidal2.jpg

O defesa francês Eric Abidal regressou, esta segunda-feira, ao Barcelona, sendo o primeiro jogador que esteve no Mundial-2010 a colocar-se à disposição de Pep Guardiola.
O técnico da formação catalã continua, no entanto, a debater-se com muitas ausências, pois ainda faltam os oito jogadores espanhóis que ajudaram a conquistar o título mundial (Valdés, Piqué, Puyol, Iniesta, Xavi, Busquets, David Villa e Pedro), além do brasileiro Daniel Alves e do argentino Lionel Messi. O mexicano Rafael Márquez também ainda não voltou, mas deve estar de saída do clube.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Forlán entra se Torres sair

forlan4.jpg

De acordo com a imprensa britânica, o treinador do Liverpool, Roy Hodgson, já tem um alvo definido caso Fernando Torres se transfira para outro clube. O técnico quer Diego Forlán, avançado do At. Madrid.
Ao que parece, Hodgson terá ficado impressionado com a exibição de Forlán na final da Liga Europa, entre Atlético e Fulham, e também com o grande Mundial do uruguaio.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Maicon mais longe do Real Madrid

maicon1.jpg

O tempo passa e as negociações entre Real Madrid, Inter e Maicon não conheceram quaisquer avanços, segundo o representante do lateral brasileiro, Antonio Caliendo, em declarações à “Sky Italia” e à “Gazzetta dello Sport”.
«Até podem ter havido conversas telefónicas, mas, oficialmente, não há nada de novo», afirmou o empresário FIFA, em alusão às negociações para o internacional “canarinho” ingressar nos merengues.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Contador já pensa no quarto Tour

contador5.jpg

O espanhol Alberto Contador regressou esta segunda-feira a Madrid, tendo sido recebido com grande pompa e circunstância no aeroporto de Barajas. Mostrando estar «muito orgulhoso», o corredor da Astana garantiu ter já no pensamento nova vitória na Volta a França.
«O grande objectivo para o próximo ano será voltar a ganhar o ‘Tour’ e vou já preparar a consciência para consegui-lo», disse Contador, recebido como autêntico herói na capital espanhola.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Vítor Baía sai mesmo

vitorbaia6.jpg

Num breve comunicado no seu site, o FC Porto informou a sua saída.
«O director de relações externas da FC Porto – Futebol, SAD, Vítor Baía, apresentou um pedido de cessação de funções ao presidente do Conselho de Administração, no qual demonstrou «o propósito de abraçar um projecto de natureza pessoal». A Administração compreendeu os argumentos aludidos, restando desejar-lhe os maiores sucessos na sua nova actividade, sem prejuízo de esperar que se criem condições para o seu retorno quotidiano a esta casa», pode ler-se no comunicado.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Sempre quis ficar no Sevilha»

luisfabiano3.jpg

O Milan pode deitar a toalha ao chão. O avançado brasileiro Luis Fabiano garantiu esta segunda-feira que nunca teve intenção de abandonar o Sevilha durante o defeso e afirmou que está feliz na Andaluzia.
«O meu sonho sempre foi continuar a jogar aqui. Tenho ainda um ano de contrato e estou muito contente»
«Quero defender as cores do Sevilha e ajudar a conquistar mais um troféu», rematou.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Ricardo Costa já fez exames em Valência

ricardocosta1.jpg

O internacional português Ricardo Costa cumpriu esta segunda-feira os exames médicos em Valência e vai terça-feira voar já para a Eslovénia, a equipa treinada por Unai Emery estagia.
«Estou pronto e estou animado. Foi um dia para cumprir alguns formalismos médicos e agora viajo para a Eslovénia, para me juntar aos meus companheiros. Treinei bastante, nas últimas semanas de férias, porque sou um profissional e não quero perder tempo a recuperar a minha forma. Estou sempre preparado para enfrentar os desafios e ansioso para começar a treinar e jogar por este grande clube.»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
David Luiz «muito feliz» com estreia no "escrete"

davidluiz11.jpg

O central do Benfica David Luiz ficou, naturalmente, muito contente por ter sido chamado pela primeira vez para representar a selecção brasileira no particular com os Estados Unidos, a 10 de Agosto.
«Soube agora da convocatória. Estou muito feliz em ser lembrado pela primeira vez. É um começo de um novo trabalho. Só agradeço a Deus por isso», afirmou o defesa "encarnado", em declarações ao Globoesporte.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Maradona mais longe de renovar

maradona8.jpg

Diego Armando Maradona não vai continuar no comando técnico da “alviceleste”. Pelo menos é essa a indicação dada pela imprensa argentina. A reunião entre o técnico e o presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Julio Grandona, não terá colhido frutos alguns.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Lyon põe travão no interesse da Juventus em Cissokho

cissokho5.jpg

«não está à venda».
«Não sabemos nada acerca destes rumores. O Cissokho não está no mercado e contamos com ele para o futuro. É um jogador que valorizamos e que recentemente renovou contrato», afirmou Bernard Lacombe, dirigente do Lyon, em declarações à imprensa francesa.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Banho de multidão na chegada de Guti a Istambul

guti3.jpg

À semelhança do que já tinha acontecido com o português Ricardo Quaresma, o médio espanhol Guti foi recebido com um autêntico banho de multidão, que estava em completa euforia com a chegada do mais recente reforço do Besiktas.
O médio vai receber 2,7 milhões de euros por cada temporada com a camisola do Besiktas, um dos históricos clubes de Istambul.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Alberto Contador recebido como um herói na sua terra natal

485x400.jpg

O ciclista espanhol Alberto Contador foi homenageado esta segunda-feira em Pinto, a sua terra natal, nos arredores de Madrid, por mais de três mil pessoas, depois de no domingo passado ter confirmado a conquista do seu terceiro «Tour» de França. Emocionado, o ciclista anunciou que tem, agora, como objectivo para 2011 conquistar as três grandes Voltas (Giro de Itália, Vuelta de Espanha e Tour de França).

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Sol Campbell assina pelo Newcastle

solcampbell3.jpg

«Nesta altura da minha careira não poderia desejar melhor clube. Jogar no Newcastle, com toda a sua tradição e adeptos fantásticos, é absolutamente tremendo para mim», afirmou o defesa de 35 anos, citado pelo site oficial do clube.