Portal Chamar Táxi

Foto Galeria-Desporto actual

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Perdemos um jogo que foi sempre controlado»

domigos8.jpg

O treinador do Sp. Braga, Domingos Paciência, lamentou a derrota por 1-2 frente ao Celtic, apesar de o principal objectivo, seguir en frente, ter sido alcançado.

«É evidente que o grande objectivo foi alcançado, mas é pena é que não tivéssemos feito o 2-0, podíamos ter acabado com o jogo. Acabámos por sofrer dois golos e perder um jogo que foi sempre bem controlado. O Celtic tem boa equipa, mas acabou por fazer um mau resultado em Portugal», disse no final da partida.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Shaq confirmado nos Celtics

shaquille1.jpg

Shaquille O'Neal, 38 anos, foi esta noite anunciado como reforços dos Boston Celtics, embora o clube não tenha ainda revelado contornos do contrato.
«Não é todos os dias que se contrata um jogador do calibre de Shaquille», anunciou Danny Ainge, responsável dos Celtics.
«Estou ansioso por chegar a Boston e começar a luta por um novo título», declarou por sua vez o ex-jogador dos Cleveland Cavaliers, já campeão por três vezes com os Lakers e uma com os Miami Heat.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Parece-me que o Sporting abanou»

485x400.jpg

Morten Wieghorst, treinador do Norsjaelland, depois da derrota diante do Sporting (1-2), no Estádio de Alvalade, em jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa:
«Primeiro queria dar os parabéns ao Sporting pela vitória e desejar-lhe as melhores felicidades para o resto da competição. Neste momento estou obviamente desiludido com o jogo. Cheguei a acreditar pelo bom futebol que fizemos na segunda parte, principalmente depois do empate. Parece-me que o Sporting abanou, estava nervoso. Mas no cômputo dos dois jogos, acho que eles mereceram, basta olhar para o conjunto dos resultados. Mas o Nordsjaelland também esteve perto de poder passar a eliminatória».

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Eles fizeram o golo e trememos um pouco»

485x400.jpg

«Tínhamos o jogo controlado, na segunda parte não entrámos bem, temos de ser realistas. Eles fizeram o golo, trememos um pouco, mas depois marcámos novamente. No cômputo dos dois jogos, é inteiramente justo. Há trabalho do treinador e confiança, isso nota-se. Tentei fazer o golo, vi o guarda-redes adiantado na marca do penalty, mas não deu. Fica para a próxima. Agora, não há que escolher adversário.»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Espero mostrar quem sou dentro de campo»

rodrigodr2.jpg

O novo reforço dos “encarnados” disse, esta sexta-feira, que «é uma felicidade tremenda» ter sido contratado pelo Benfica e que espera poder integrar-se de forma «fácil» no plantel.

«Estou muito feliz com a aposta que o Benfica está a fazer em mim e espero corresponder à expectativa do clube»,
«Espero poder trabalhar como sempre fiz e, pouco a pouco, mostrar quem sou dentro de campo» declarou Rodrigo.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
City acena com 25 milhões por Forlán

forlan3.jpg

O assédio ao melhor jogador do Mundial-2010 não pára. O Manchester City é mais um clube na corrida pelo uruguaio do Atlético de Madrid, Diego Forlán.
De acordo com a imprensa inglesa, o Manchester City estaria disposto a pagar 25 milhões de euros ao Atlético de Madrid para assegurar a contratação do internacional uruguaio.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Vamos com a intenção séria de conquistar esta final»

jesus56.jpg

Apesar de afirmar que uma vitória na Supertaça «não é sinónimo de entrar mais forte ou menos forte no campeonato», Jorge Jesus garante que o Benfica vai a Aveiro «com a intenção séria de conquistar» o troféu.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Portugal estreia-se com vitória no Mundialito

madjer2p.jpg

A Selecção Nacional de futebol de praia venceu hoje a congénere dos Estados Unidos por 5-1 no primeiro jogo do Mundialito que está a decorrer na Praia da Rocha, em Portimão.

Última edição:

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Ronaldo fará uma grande temporada comigo»

mourinho6.jpg

Mourinho diz que Cristiano Ronaldo «está muito feliz» com os seus métodos de trabalho e prevê «uma grande temporada» do internacional português.
«Cristiano está muito feliz com os métodos de trabalho e creio que a nossa maneira de treinar o fará feliz. Depois, em campo, Cristiano é Cristiano e fará uma grande temporada comigo», disse Mourinho, em conferência de imprensa em Los Angeles. Antes, numa entrevista à ESPN, o técnico do Real Madrid abordara os desafios que se avizinham aos merengues e definiu a conquista de um título como o objectivo mínimo para esta época. «Não ganhar o campeonato ou a Liga dos Campeões seria um fracasso»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Beira-Mar derrota Académica

artur1.jpg

Beira-Mar e Académica defrontaram-se, esta sexta-feira, em Gouveia, num jogo de preparação para a temporada 2010/2011. Os aveirenses levaram a melhor, vencendo por uma bola a zero.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Bolt perde para Gay nos 100 metros

gaybolt.jpg

Pela primeira vez em dois anos, Usain Bolt perdeu uma corrida. O autor da proeza foi o norte-americano Tyson Gay, que venceu a final dos 100 metros no meeting de atletismo de Estocolmo.

Gay concluiu a prova em 9,84 segundos, deixando o velocista jamaicano na segunda posição, a 13 centésimos. No final da corrida, o norte-americano não escondeu a satisfação pela vitória, mas admitiu que Bolt «não está a 100 por cento». «Estou ansioso por vencê-lo quando ele estiver a 100 por cento», disse

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Naide Gomes terceira em Estocolmo

naidegomes1.jpg

Naide Gomes ficou na terceira posição na competição de salto em comprimento do meeting de atletismo de Estocolmo, antepenúltima etapa da Liga de Diamante.
A atleta portuguesa saltou 6,72 metros, perdendo apenas para a russa Darya Klishina (6,78 m) e para a norte-americana Brittney Reese (6,75 m).

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Mancini diz que futuro de Robinho não passa pelo Santos

robinho2.jpg

O técnico do Manchester City afirmou, esta sexta-feira, que «dificilmente» o brasileiro Robinho continuará no Santos.

«O Robinho está neste momento no Brasil até ao jogo internacional da selecção na próxima semana. Depois disso voltará para Manchester porque preciso de falar com ele», afirmou o técnico italiano. «Não há pressão da minha parte, mas preciso de conversar com ele porque é muito difícil que ele continue no Santos», adiantou

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Ricardo Gomes deixa o São Paulo

ricardogomes1.jpg

Um dia depois de o São Paulo ter sido eliminado nas meias-finais da Taça Libertadores, a direcção do clube tricolor anunciou a decisão de não renovar contrato com o técnico Ricardo Gomes.
«Houve um consenso entre as partes que a melhor solução para o clube neste momento é essa. A sua passagem pelo São Paulo foi digna, de muito trabalho e respeito. Ele é um dos grandes treinadores do futebol brasileiro, mas o futebol tem seus momentos e achamos que ao término do seu contrato a melhor saída para ambos seria essa», disse o presidente Juvenal Juvêncio.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«É muito bom sentir-me desejado»

brunochina1.jpg

Médio diz que regresso a Portugal é «aposta pessoal». Assegurar rapidamente a manutenção é propósito que quer ajudar o Rio Ave a alcançar.

«É muito bom sentir-me desejado. Tenho de agradecer às pessoas do Rio Ave, que foram conseguindo aguentar e ter alguma paciência até eu resolver a minha situação. Dei-lhes a palavra de que, se voltasse para Portugal, viria jogar para este clube», disse Bruno China que hoje já treinou em Vila do Conde.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Supertaça: Bayern arrecada troféu com vitória (2-0) sobre o Schalke

bayernsupertaca.jpg

O Bayern juntou a Supertaça da Alemanha ao Campeonato e à Taça conquistados na época transacta, ao bater o Schalke, por 2-0, na final disputada este sábado no Estádio Impuls-Arena, em Augsburgo.
Os dois primeiros classificados da Bundesliga protagonizaram um bom espectáculo de futebol, com oportunidades de golo de parte a parte. Os guarda-redes tiveram, então, oportunidade para brilhar.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
António Félix da Costa sétimo em Nuburgring

368x276.jpg

António Félix da Costa foi hoje o melhor «rookie» na primeira corrida da quinta jornada da F3 Euroseries, em Nurburgring, Alemanha, ao terminar na sétima posição, o que lhe garante o segundo lugar da grelha para a segunda corrida, este Domingo.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Já esqueci o Mundial»

naniqueiroz.jpg

O internacional português diz ter passado fase difícil por não ter podido ajudar a Selecção Nacional na África do Sul. Agora, quer afirmar-se como líder do Manchester United.

«Já esqueci o Mundial. Foi uma altura infeliz porque estava convencido que podia dar um grande contributo a Portugal. Lesionar-me foi tremendo e tudo aconteceu na pior altura possível. Ninguém quer perder um Mundial ou um Europeu. Foi muito penoso», disse o jogador do Manchester United, que agora está concentrado em ajudar os red devils a conquistar o título.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Baghdatis finalista em Washington

baghdatis1.jpg

O cipriota Marcos Baghdatis, cabeça-de-série número oito, garantiu a primeira vaga na final do torneio de Washington, ao vencer o encontro da meia-final com o belga Xavier Malisse, por 6-2 e 7-6 (7/4).

Baghdatis vai discutir o título na prova norte-americana com o vencedor da meia-final entre o croata Marin Cilic, quarto favorito, e o argentino David Nalbandian, actual 117.º posicionado no “ranking” ATP.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Forlán vai ter prémio com o seu nome

forlan6.jpg

Diego Forlán vai dar o nome ao prémio para o melhor marcador da Liga do Uruguai já a partir da próxima temporada.
Esta foi a forma encontrada pela Associação Uruguaia de Futebol para homenagear o avançado do Atlético de Madrid, eleito o melhor jogador do Mundial-2010 e um dos que mais contribuiu para levar a celeste às meias-finais na África do Sul.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Freddy Loix conquista Rali Vinho Madeira

ng1010150.jpg

O belga Freddy Loix venceu, este sábado, pela primeira vez o Rali Vinho Madeira, na sua quarta participação na prova, contribuindo para o feito da equipa de fábrica da Skoda, que colocou os seus pilotos nos três primeiros lugares.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Benfica-F.C. Porto, 0-2

485x400.jpg

O F.C. Porto conquistou a sua 17ª Supertaça Cândido de Oliveira, ao vencer o Benfica por dois golos sem resposta (0-2). O vencedor da Taça de Portugal superiorizou-se ao detentor do troféu da Liga portuguesa, em encontro realizado no Estádio Municipal de Aveiro

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«FC Porto foi justo vencedor»

jorgejesus15.jpg

O treinador do Benfica assumiu que o FC Porto é um justo vencedor da Supertaça porque foi a equipa mais eficaz.

«Foi um bom jogo de início de época e o FC Porto foi mais eficaz. Tivemos algumas oportunidades mas não conseguimos fazer golo. Sofremos um golo logo aos três minutos e a vantagem deu ao FC Porto tranquilidade emocional e táctica. Foi um justo vencedor porque marcou dois golos e nós não marcámos nenhum», disse o técnico encarnado.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Milito também renova

milito2.jpg

Depois de Zanetti, o Inter chegou igualmente a acordo com Diego Milito para o prolongamento do contrato do internacional argentino por mais um ano.
«Vou estar sempre agradecido a este grande clube e ao presidente que tanta confiança me deram», disse o avançado que passa a ficar vinculado ao campeão italiano até 2014.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Moratti descarta contratação de Mascherano

mascherano3.jpg

O presidente do Inter, Massimo Moratti, descartou esta segunda-feira a contratação do médio Javier Mascherano, que milita no Liverpool.
«Não é possível neste momento, especialmente quando vendemos ninguém. Se não vendemos, não compramos»

Última edição: