Portal Chamar Táxi

Foto Galeria-Desporto actual

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
David Luiz: «Hulk ganha roubado aqui e em Portugal»

ng1023115.jpg

Nem na seleção brasileira os jogadores Hulk e David Luiz perdem a rivalidade entre Porto e Benfica que durante toda a época os separa pela competividade entre dois dos maiores clubes do campeonato português. Num treino da equipa canarinha disputado em solo espanhol, onde vai defrontar num particular o Barça B, os dois jogadores revelaram muito boa disposição e mostram cada vez maior entrosamento com os novos companheiros na equipa nacional brasileira.

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Série A gasta mil milhões em salários

ng1023212.jpg

O jornal “Gazzetta dello Sport” noticia esta terça-feira que os 20 clubes da Série A italiana vão gastar cerca de mil milhões de euros em salários e prémios a jogadores esta época.

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Brasil vence Barcelona B (3-0)

ng1023384.jpg

O Brasil venceu a equipa B do Barcelona por 3-0 num encontro particular inserido num estágio do escrete por Espanha. David Luiz (Benfica) jogou toda a primeira parte e Hulk (FC Porto) alinhou no segundo tempo.

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Brian Laudrup luta contra um cancro

ng1023289.jpg

O antigo internacional dinamarquês de futebol Brian Laudrup, de 41 anos, está a ser tratado a um linfoma, mas tem recebido notícias "otimistas" por parte dos médicos, após a descoberta da doença, há uma semana.

Laudrup mostrou-se "chocado com o diagnóstico" e afirmou estar a enfrentar "uma luta difícil".

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Europeu: Portugal «cilindra» Inglaterra (14-1)

hoquei2.jpg

A selecção portuguesa de hóquei em patins «derrotou» esta terça-feira, a congénere inglesa, por expressivos 14-1, em jogo do Europeu da modalidade.

O domínio de Portugal foi avassalador e ao intervalo já venciam por claros 6-0. Depois, na segunda parte apontaram mais oito golos frente à Inglaterra, que o melhor que conseguiu foi marcar o golo de honra, por Karl Smith.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«As coisas não correm bem dentro nem fora de campo» - Ricardo Carvalho

ricardocarvalho1.jpg

Ricardo Carvalho, capitão da Selecção Nacional de futebol, mostrou-se esta noite frustrado com a derrota sofrida pela equipa portuguesa diante da Noruega.
Questionado sobre se a situação de Carlos Queiroz contribuiu para a instabilidade da equipa, o capitão deu um alerta: «As coisas não estão a correr bem dentro e fora de campo. Tivemos a atitude correcta em campo e podíamos ter conseguido melhor resultado».

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Nunca tínhamos perdido? Perdemos hoje» - Agostinho Oliveira

agostinhooliveira1.jpg

Agostinho Oliveira, seleccionador em funções – devido à suspensão de Carlos Queiroz – apresentou-se impaciente no final da partida com a Noruega.
Em declarações na flash-interview da RTP, Agostinho Oliveira tentou desdramatizar o facto de Portugal ter perdido pela primeira vez com a Noruega: «Nunca tinha perdido? Perdeu hoje, mas de forma muito infeliz. Tivemos praticamente o controlo do jogo todo, exceptuando minutos iniciais».

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Fellipe Bastos «carrega» Luisão e David Luiz para toda a vida

felipebastos1.jpg

Emprestado pelo Benfica ao Vasco da Gama, o médio Fellipe Bastos não esquece a importância que os seus compatriotas Luisão e David Luiz tiveram ao longo da sua passagem por Portugal.
«O Luisão foi como um pai, orientou-me muito. O David Luiz também. São pessoas que temos que carregar para a vida toda», disse então, destacando o papel que tiveram os dois habituais titulares do eixo defensivo do Benfica.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Egil Olsen "estava à espera de mais"

ng1023429.jpg

O selecionador norueguês, Egil Olsen, disse esta terça-feira ter ficado"dececionado" com Portugal e mostrou-se "entusiasmado" com o comportamento da sua equipa e vitória por 1-0.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Guti: «Não tinha de falar com Mourinho»

ng1023425.jpg

A saída do Real Madrid estava decidida há algum tempo e, por isso, Guti não sentiu necessidade de se "apresentar" ao novo treinador dos madridistas. Em entrevista à Onda Madrid, o jogador do Besiktas revelou estar satisfeito nesta nova fase da sua vida.
"Não tive de falar com Mourinho em momento algum. Não tinha de o fazer. Não houve qualquer contato, porque desde o dia que anunciei que queria sair, o clube sabia que eu queria ir. Seria ridículo fazer perder tempo a uma equipa na qual não quero estar agora"

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Portugal derrotado na Noruega (0-1) e com vida difícil

eduardo2.jpg

A Selecção Nacional de futebol foi esta noite derrotada em Oslo, pela Noruega, e ao fim de dois jogos na qualificação para o Euro-2012 tem apenas um ponto conquistado.

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Fim à vista para Queiroz, segue-se Paulo Bento?

paulobentocarlosqueiroz.jpg

Direcção da FPF reúne-se demanhã. Carlos Queiroz deverá ver-se afastado em definitivo do cargo de seleccionador e o nome de Paulo Bento surge como o favorito à sucessão.

Amanhã, Carlos Queiroz poderá deixar definitivamente de ser o seleccionador nacional, no final de uma reunião que a direcção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai promover para decidir exactamente o futuro imediato do treinador suspenso.

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Camacho: «Devíamos dar graças a Mourinho»

ng1023810.jpg

"Mourinho e Guardiola são as minhas referências e engrandecem a profissão de treinador", diz o antigo técnico do Benfica, que, sobre Mou, destaca: "É preciso ter coragem para deixar tudo e rumar ao Real Madrid. Devíamos dar graças a Mourinho por vir para Espanha".

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Receitas de 442,3 milhões de euros em 2009/10

ng1023814.jpg

O Real Madrid anunciou esta quarta-feira que encerrou o ano fiscal de 2009/10 com receitas (sem vendas de jogadores) de 442,3 milhões de euros, 8,6 por cento mais do que no exercício anterior.

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Inter pode avançar para Kaká

ng1023664.jpg

O Inter pode avançar para a contratação do brasileiro Kaká, do Real Madrid, no próximo mercado de inverno, informa esta quarta-feira o jornal “Corriere dello Sport”.

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Luisão: «Quero ficar na história do Benfica»

ng1023775.jpg

Há 7 anos no Benfica, Luisão tenta contornar a questão sobre se planeia terminar a carreira no clube da águia. Não esconde, no entanto, que gostaria que o seu nome ficasse imortalizado na Luz.

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Toni: «Não me lembro de nada igual»

ng1023779.jpg

Toni não se recorda de uma situação igual em torno da equipa das quinas e, embora reconheça erros no trabalho de Carlos Queiroz, considera que a solução para a Seleção Nacional passa por "uma reforma estrutural".

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Manuel Alegre e a Selecção: «Não estou a gostar nada do que estou a ver»

manuelalegre1.jpg

«Não estou a gostar nada do que estou a ver. Este é um assunto que tem de ser resolvido muito depressa»
«A Selecção Nacional representa o País e é um grande símbolo para muitos portugueses espalhados pelo Mundo», acrescentou o candidato a presidente pelo PS e Bloco de Esquerda, dando como exemplo a sua experiência pessoal: «Durante muito tempo fui emigrante e exilado político e sei o que significa a Selecção».

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Nada tenho a temer» - Carlos Queiroz

carlosqueiroz23.jpg

Carlos Queiroz só na tarde desta quarta-feira regressou de Oslo, onde assistiu enquanto adepto à derrota da Selecção Nacional diante da Noruega (0-1). Perante as notícias que apontam para a sua saída da Federação, o técnico diz nada ter a temer.

Última edição:

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«O importante não é como começa mas sim como acaba» - Nuno Gomes

nunogomes1.jpg

O Benfica entrou em falso na época, mas na última ronda do campeonato já somou a vitória. Para Nuno Gomes, agora é tempo de melhorar, lembrando que o importante não é como se começa mas sim como se acaba.

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Portugal vence Alemanha por 5-1

ng1023912.jpg

Terceira vitória em três jogos. A Seleção Nacional bateu, esta terça-feira, a Alemanha por 5-1 e garantiu o primeiro lugar no Grupo B do Euro'2010. A formação orientada por Rui Neto irá defrontar amanhã a Áustria, que se ficou pelo último lugar do Grupo A.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Vieira e as provocações de Pinto da Costa: «Ignoramos tudo o que venha...»

lfvieira3.jpg

O presidente do Benfica recusou-se esta noite a comentar as críticas do homólogo do FC Porto, Pinto da Costa, depois do jogo da Supertaça Cândido de Oliveira.
«Estou aqui para falar de futebol e do Benfica. Se é para entrar em conversa dessa, vamos baixar o nível e eu não quero», começou por dizer.
Perante a insistência do jornalista Rodrigo Guedes de Carvalho, Vieira garantiu que «o Benfica não está nada em causa», acrescentando a atitude que pretende continuar a seguir: «Não respondemos, ignoramos. Ignoramos tudo o que venha...»

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
SAD dá prejuízo de 26,4 milhões

bettencourt2.jpg

A SAD do Sporting vai apresentar aos seus accionistas, numa assembleia geral (AG) a realizar no próximo dia 29 de Setembro, um resultado líquido negativo de 26,461 milhões de euros referente ao exercício que terminou a 30 de Junho de 2010.

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Vieira: «Mantorras pode abandonar o futebol»

ng1023924.jpg

Luís Filipe Vieira admitiu, em entrevista ao Jornal da Noite da SIC, que Mantorras está muito perto do final da carreira de jogador.
O Pedro é hoje o exemplo de sofrimento, dedicação de luta, de querer, teve infelicidade e cabe agora ao Benfica zelar pelos seus interesses.

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Villas-Boas: «Na Supertaça não falou sobre arbitragens»

ng1024167.jpg

André Villas-Boas respondeu ao princípio da tarde às afirmações de Luís Filipe Vieira sobre o trabalho das equipas de arbitragens nas primeiras jornadas do campeonato, proferidas ontem em entrevista à SIC.