A renovação de Pedro Martins por mais uma época é um assunto pacífico nas hostes maritimistas. O técnico, de 40 anos, mostrou trabalho desde que, numa conjuntura difícil, substituiu Mitchell van der Gaag no comando da equipa, e o entendimento com o presidente Carlos Pereira passa pela continuidade do projeto.
O Racing Santander comunicou, esta manhã, a contratação de Marcelino García Toral para novo treinador do clube que vai substituir Miguel Ángel Portugal, despedido pelos maus resultados alcançados.
Brasil, 8 de fevereiro - Liedson treinou-se esta terça-feira pela primeira vez no Corinthians, depois de se ter transferido do Sporting. E amanhã, já poderá jogar pela primeira vez, frente ao Ituano.
França, 7 de fevereiro - A seleção brasileira mostra-se bem disposta em Paris, onde na quarta-feira vai realizar um jogo de preparação frente à seleção local. Na fotografia, destaca-se Hulk (FC Porto) e Luisão (Benfica).
Miami, 8 de fevereiro - Nem sempre é fácil tratar de um lábio ferido. Que o diga Dwyane Wade: o jogador dos Miami Heat criou um "rebuçado" de gelo, mais parecido com um chupa-chupa, para tratar do golpe que sofreu durante o jogo com os Pacers
Zidane: «Recebi muito dinheiro para apoiar o Qatar»
O ex-internacional francês Zinedine Zidane admitiu, esta quarta-feira, ter recebido "muito dinheiro" para apoiar a candidatura do Qatar ao Mundial de 2022, valor esse que vai reverter a favor da sua fundação para a realização de projetos de caridade.
Javier Pastore é uma das mais recentes promessas do futebol internacional. O médio do Palermo tem sido associado a vários clubes do futebol europeu, principalmente ao Real Madrid e Barcelona. Apesar de se sentir bem com essa ligação, Pastore afirmou que por enquanto não está interessado em mudar de país.
O presidente da SAD da U. Leiria confirmou esta quarta-feira que foi entregue um pedido de rescisão do contrato que existia para a utilização do Estádio Municipal de Leiria, garantindo ter já um campo alternativo para jogar.
Herzogenaurach (Alemanha), 8 fevereiro - Nani deixou o estágio da Seleção Nacional por umas horas para visitar a sede da Adidas, marca que passa a representar.
O prometido foi cumprido. Luís Filipe Vieira tinha garantido a Luisão que o salário do subcapitão seria revisto – tal como era pretensão do jogador – e, nos últimos dias, procedeu-se ao aumento do vencimento do camisola 4, que está agora entre os mais bem pagos do plantel dos atuais campeões nacionais.
Quando Jorge Ribeiro entrar em campo, no domingo, estará a concluir um moroso processo de reabilitação para o futebol. Será, acima de tudo, um momento carregado de enorme simbolismo para um jogador que esteve mais de uma época e meia sem somar minutos oficiais, a não ser na Liga do Futuro.
O lateral-direito Panandetiguiri lesionou-se no jogo do Burkina Faso de quarta-feira, em Óbidos, com Cabo Verde e vai falhar a deslocação da União de Leiria à Choupana. O jogador não participou na sessão de treino desta quinta-feira, que se realizou em Leiria, e foi reavaliado pelo departamento médico.
Devido a um problema respiratório contraído em Moscovo, Maria Sharapova, número 13 do Mundo, desistiu do Torneio de Paris. A russa foi aconselhada pelos médicos a desistir por necessitar de descanso.
Qatar, 9 de fevereiro - O pelotão da volta ao Qatar tem atravessado cenários impressionantes. Hoje, ao fazerem o percurso entre Al Wakra e Mesaieed, os ciclistas depararam-se com um sinal... curioso
Roberto Carlos pode abandonar o Corinthians, devido às ameaças que tem recebido pelos adeptos. O antigo internacional brasileiro afirmou esta quinta-feira estar a ser perseguido pelos “torcedores” do Timão, nova equipa de Liedson.
Mais do que um duelo entre duas equipas bem posicionadas na classificação, o embate do próximo domingo entre águias e vimaranenses vai colocar frente- a-frente dois dos técnicos mais carismáticos do futebol português e que têm mantido entre si uma velha rivalidade dentro e fora das quatro linhas.
O empresário João Rocha Jr. vai mesmo avançar com um projeto de candidatura às eleições do Sporting marcadas para 26 março. Record sabe que a decisão do filho do antigo presidente dos leões já está tomada e é do conhecimento dos seus mais próximos, familiares, colaboradores e amigos, mas a apresentação formal não deverá acontecer antes do final deste mês.
Uma equipa com objetivos elevados terá sempre de ter jogadores em alto rendimento para ver as suas ambições satisfeitas. A julgar pelas jornadas disputadas até ao momento, não será pelo fraco contributo de um goleador que o V.Guimarães deixará de alcançar o apuramento europeu que tanto anseia.
É com o peso sobre os ombros da pior série de resultados no campeonato que a U. Leiria se apresenta, amanhã, na Choupana, para um jogo que pode ajudar a definir as aspirações europeias de ambos os conjuntos. Apesar do momento de transição que a equipa vive, Pedro Caixinha deixa um voto de confiança no plantel, dizendo acreditar que os bons resultados estão a chegar.
Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem a todos os que pretendem ter uma carreira de futebolista. Falou de sacrifícios e de ambição.
"Na vida é preciso acreditar sempre e sentir que se pode ser jogador de futebol. Se trabalharmos muito podemos chegar onde quisermos. Todos temos uma oportunidade na vida e há que crer nela", disse à "Cadena Ser".