O ex-selecionador de Inglaterra, Fabio Capello, explicou que a decisão de abandonar o cargo esteve ligada à decisão da Federação inglesa em retirar a braçadeira de capitão a John Terry.
«Senti-me realmente insultado e a minha autoridade foi colocada em causa»
A seleção da Rússia é a primeira finalista conhecida do Campeonato da Europa de futsal, após vencer ao final da tarde desta quinta-feira a anfitriã Croácia, por 4-2.
O extremo Candeias, do Nacional, recebe sexta-feira o prémio Juventude, referente ao melhor jovem a atuar na Liga no mês de janeiro, atribuído pelo Sindicato de Jogadores.
Candeias arrecadou a distinção superando Rui Patrício (Sporting) e Wilson Eduardo (Olhanense).
O lateral Jorge Fucile, na apresentação oficial com a camisola do Santos, revelou que quer conquistar títulos na equipa brasileira e deixar a sua marca.
«Foi um sonho chegar ao Santos, ao Brasil e jogar os campeonatos daqui, que são os melhores do mundo. Venho para deixar meu nome marcado, ir bem no Santos e ganhar títulos. Sempre fiz isso na minha vida e quero fazer o mesmo aqui»
De acordo com notícias que circulam em Inglaterra, os citizens deverão acenar com uma proposta milionária para persuadir o internacional espanhol, de 26 anos, a rumar à Premier League.
O treinador do Lokomotiv de Moscovo aproveitou para falar do embate que se avizinha entre Benfica e Zenit. E não tem dúvidas: nesta altura, a equipa portuguesa é mais forte.
O treinador do Real Madrid diz que ainda falta muito para o final do campeonato, mas não deixa de admitir que a sua equipa tem agora margem de erro perante os 10 pontos que abriu de vantagem sobre o Barcelona.
«A imprensa trata-me como se fosse um assasino. Mas o mais importante é defender o Real Madrid. Quando saio à rua todas as pessoas demonstram que me querem»
O Légia de Varsóvia atribui pouca importância à saída de Domingos Paciência do comando técnico do Sporting.
De acordo com o treinador adjunto da equipa polaca, a troca no comando da formação portuguesa em nada vai alterar a preparação do jogo da primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa.
Centenas de milhar de pessoas receberam hoje em festa, em Lusaka, Zâmbia, a seleção do seu país, após ter vencido, ontem, o Campeonato Africano das Nações, feito inédito, para mais frente à Costa do Mafim
A comitiva do Benfica já cumpriu a viagem até São Petersburgo, tendo aterrado por volta das 00.30 horas locais, 20.30 horas em Lisboa.
Como seria de esperar, as águias foram recebidas com temperaturas negativas naquela cidade russa, registando os termómetros cerca de 20 graus abaixo de zero.
Sá Pinto considera natural a insatisfação dos adeptos do Sporting com o atual momento da equipa, porém, pede paciência e promete trabalho para devolver a confiança e a autoestima à família leonina.
Henrique Calisto diz que o Paços de Ferreira tem razões para «sair moralizado» de Alvalade, apesar da derrota com o Sporting que interrompeu série de três vitórias consecutivas na Liga.«As grandes oportunidades de golo foram nossas. Exceto o
penalty, que aceito que tenha sido assinalado...»
Depois de Tom Cleverley, Darren Bent e Wayne Rooney, o defesa Kyle Walker, do Tottenham, também contraiu uma lesão, no passado fim de semana, e foi dispensado dos trabalhos da seleção inglesa.
O Governo distinguiu esta terça-feira Nélson Évora e Vanessa Fernandes com medalhas de ouro de Honra ao Mérito Desportivo pelas «prestimosas carreiras», currículos e qualidades humanas de ambos os atletas.
Bruno Amaro foi o jogador escolhido pelo Vitória para falar hoje à comunicação social e o experiente médio aproveitou a oportunidade para mostrar solidariedade para com Miguelito, garantindo que ele e o grupo de trabalho sadino não acredita que o esquerdino possa ter tido qualquer comentário racista para com Carrillo
O ministério do Desporto do Brasil emitiu, esta quinta-feira, um comunicado a aceitar o pedido de desculpas da FIFA, na sequência da polémica criada com as declarações do secretário-geral do organismo, Jérôme Valcke, devido ao atraso nas obras para o Mundial-2014.
O plantel do Real Madrid reuniu-se, esta quinta-feira, para almoçar, numa medida vista com o objetivo de fortalecer o espírito de grupo. Porém, Ronaldo, devido a gripe, esteve ausente.
«Sabíamos que tínhamos de estar muito concentrados. Fomos muito eficazes e estamos na final pela primeira vez na história do Gil Vicente. É um prémio para todos.»