• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Freesat V7

Status
Não está aberto para novas respostas.

Miroalb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá sattelight. Então, eu não consegui ver os canais através da antena estavam todos codificados, tentei pelo CS. Eu acessei uma página na internet que me dava o acesso através de CS por 24 hs, porém continuo com os canais codificados. Por acaso tem que ter 2 antenas, uma para captar os canais e outra para as chaves. valeu pela ajuda. Abraços.
 

sattelight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2016
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Se estivesse no Brasil podia testar, mas na europa nem conheço nenhum sistema semelhante que precise de 2 pratos para abrir as transmissões.
 

Fperna

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boas Miroalb, eu tenho uma Freesat V7 a trabalhar com Cccam na Europa, não faço ideia de como funciona com Newcamd no Brasil. Tens que tentar com alguém aí no Brasil para te ajudar. Abraço
 

nostro200

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Se estivesse no Brasil podia testar, mas na europa nem conheço nenhum sistema semelhante que precise de 2 pratos para abrir as transmissões.
2 antenas não... 1 antena usb para receber Internet e 1 antena parabólica ^^
 

Vito Albufeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Comprei um mas será k tenho de instalar alguma coisa p ver o hispasat ? Só vejo os livres . tipo cuba vision e espanhois livres
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
495
Gostos Recebidos
16
Comprei um mas será k tenho de instalar alguma coisa p ver o hispasat ? Só vejo os livres . tipo cuba vision e espanhois livres

Nem eu consigo ver o hispasat ele esta tão longe...
amigo faz um pesquisa no forum lê um pouco e tira as tuas dilações
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
gostava de comprar uma box dessas para por na cozinha, é pequena e simples.

O unico senao é que elas vêm da china e vendem nas por 29€, obvio que depois param na alfandega, no ebay vejo algumas vindas de espanha ao dobro do preco.
 

nostro200

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
gostava de comprar uma box dessas para por na cozinha, é pequena e simples.

O unico senao é que elas vêm da china e vendem nas por 29€, obvio que depois param na alfandega, no ebay vejo algumas vindas de espanha ao dobro do preco.

Mandei vir a minha por 32€ (cccam , antena wireless e box) ...tive sorte, nao ficou na alfandega...
como é uma caixa pequena, eles passam à frente
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Mandei vir a minha por 32€ (cccam , antena wireless e box) ...tive sorte, nao ficou na alfandega...
como é uma caixa pequena, eles passam à frente

Tas a dizer que compraste cccam a um payserver? Leste as regras do forum?
 

sattelight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2016
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Isso de não parar na alfândega é mais excepção do que regra, especialmente desde início deste ano com o limite de isenção nos 10 euros.
Mesmo com impostos para o Estado e taxinhas CTT não sei se há oferta a este preço com estas características, se alguém conhecer que partilhe.
 

tecno321

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2013
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Podes informar onde está essa informação de ser taxado a partir dos dez euros?
 

nostro200

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Pessoal, estou com um problema com esta box. Tenho a box à perto de 2 semanas, até agora funcionou bem mas do nada, comessou a ter umas falhas com a cline e agora parou completamente...digo a box porque experimento linhas que estão a funcionar e os canais continuam encriptados. O status no CS protocol aparece ready to work mas mal mudo para os canais, fica logo "waiting cw"... é isto que me está a levar a loucura.... que merd é esta de cw? Code word?
Nao faz porra de sentido

https://s21.postimg.org/z0ncoxg6v/IMG_20161103_213504.jpg
 
Última edição:

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
se a linha veio com a compra dessa box, certamente ja se foram
 

sattelight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2016
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Podes informar onde está essa informação de ser taxado a partir dos dez euros?

Lapso. São 22 euros de valor global. O antigo limite é que era 10 euros de IVA, que em teoria dava 43 euros, mas na prática inventavam mais uns emolumentos e taxinhas para que acima de 38 euros já cobravam IVA.
De qualquer forma não encontro o freesat v7 por <22 euros com portes incluídos.
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
eu comprei por 25€, ainda vem a meio do oceano, quando chegar ca logo se vê
 

nostro200

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
se a linha veio com a compra dessa box, certamente ja se foram
Sim, o fdp do vendedor continua a dizer que eu é que não percebo nada disto e que se calhar nem parabólica tenho...
como se passaram os 15 dias, já nao ha nada a fazer... continuo a falar com o fdp e ele insiste que está a funcionar... fui ao site Freesat.cn e pedi lá a um gajo para me verificar se a linha estava a funcionar e ele experimentou...:failed

Escrevi um tópico completo aqui, quem quiser pode ler (está em ingles)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo