• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fring [Freeware]

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Fring

Fring chegou aos iPhones e iPods Touch para redefinir a palavra liberdade! Com ele, você poderá se conectar às suas contas de MSN, Skype, ICQ, SIP, Google Talk, Twitter, Yahoo! e AIM para passar o dia conversando com os seus amigos, sem estar preso a fios ou custos. Por voz ou por texto, você é quem manda nesta nova sensação!

Início rápido

Como é de costume, em Fring você também precisa realizar um registro rápido para poder desfrutar dos recursos do programa. Ao abri-lo pela primeira vez, selecione a opção “New”, insira seu nome, apelido desejado, uma senha de apenas quatro caracteres e um endereço de e-mail.

O próximo passo é a configuração individual de cada conta (Skype, MSN, entre outros). Toque a opção desejada, preencha os campos com o seu nome de usuário e senha (individual para cada programa) e finalize pressionando “Login”.

Fring o conectará automaticamente e exibirá uma confirmação ao lado da lista se tudo estiver certo. O mais legal de tudo é que todas as suas contas permanecem ativas simultaneamente, eliminando a troca entre programas ou demoras nas conversas.

Acesso fácil e agradável


Fring traz uma interface inteligente que possibilita um acesso rápido às principais telas do programa pela porção inferior da tela, totalizando cinco divisões. A primeira, “buddy list”, traz a sua lista de contatos. “History” e “Dialer” são voltadas para chamadas, gravando quais foram realizadas e abrindo o discador numérico, respectivamente.

Mas o maior destaque é a guia “Goto”. Sempre que uma mensagem chega para você, basta navegar até esta quarta opção para encontrar todas as conversas ativas, ordenadas por recebimento da mensagem ou contatos. Assim fica difícil se perder com as conversas, mesmo numa tela pequena.

Em “More”, você terá acesso às configurações adicionais de privacidade de usuário, poderá cadastrar novos amigos na sua lista e configurará contas adicionais, caso não tenha realizado o processo na primeira utilização, conforme descrito acima.

Sempre actualizado

Fring se conecta diretamente aos servidores dos serviços, exatamente como se fosse um cliente de computador. Isto garante que a sua lista de contatos, status e outros fatores estejam sempre atualizados, da forma como você os deixou durante a última conexão realizada.

Caso adicione ou apague pessoas, as mudanças serão imediatas e visíveis em qualquer dispositivo.

Ligação a baixo preço


Utilizando as conexões de Skype, você pode realizar ligações VoIP (Voz sobre IP) para todos os seus amigos que também são registrados no serviço — sem pagar nada por isso — ou até mesmo para telefones de quaisquer tipos, método que envolve a compra de créditos.

Se comparados aos custos das operadoras, principalmente para ligações internacionais, a alternativa de créditos é muito atraente e não envolve taxas adicionais, como as de deslocamento. A única restrição fica na necessidade do Wi-Fi, pois redes 3G não são compatíveis.

Vale lembrar que as redes de MSN, Google Talk e SIP também aceitam conexões para conversas por voz.



Empresa: fringland
Tamanho: 3,00 MB
Tipo: Freeware
Download
 
Última edição:

FMiguelNogueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas, será possível utilizando o fring, configurar o VOIP do sapo?
 
Topo