• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fugitivo provoca acidente com PSP

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Condutor fugiu a operação stop e ao ser perseguido travou e fez marcha atrás para chocar contra motociclo da PSP. Foi detido quando chegava a casa.A perseguição começou depois do condutor ter fugido numa operação Stop, em Portimão, e terminou com um acidente provocado intencionalmente com um motociclo da PSP, que deixou ferido um agente policial.

O caso aconteceu ontem de madrugada e levou à detenção do condutor fugitivo, quando se preparava para entrar em casa. Segundo o CM conseguiu apurar junto de fonte policial, os agentes estavam a realizar uma operação de fiscalização em Portimão e deram ordem de paragem a um carro mas o condutor não obedeceu. "O indivíduo não parou e fugiu. Um agente perseguiu-o num motociclo mas ele fez uma travagem brusca e provocou um acidente", recordou ao CM fonte da PSP. Com o agente no chão, o condutor fugitivo ainda fez marcha atrás, com a intenção de atingir o elemento da força de segurança. "A mota ficou danificada e o agente teve de receber assistência hospitalar", confirmou ao CM a mesma fonte.

Após o acidente, o condutor fugiu novamente pelas ruas da cidade. Mas, durou pouco tempo, porque a PSP estava à espera dele junto a casa, onde foi detido. Ao que o CM apurou, foi submetido ao teste de alcoolemia e acusou mais do que o permitido por lei. Foi detido pelos crimes de dano e ofensas à integridade física. Foi ouvido ontem no Tribunal de Albufeira e saiu com Termo de Identidade e Residência.

Durante a operação foram detidos mais dois condutores por condução com álcool.


cm
 
Topo