• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FujiFilm Lança a Nova FinePix F60fd

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
finepixf50fdgo0.jpg


A Nova Finepix F60fd vai fazer parte da série de câmaras de elevada tecnologia e qualidade, a já reconhecida Série F. Sucessora da popular Finepix F50fd, esta nova câmara possui um ecrã LCD maior de 3.0”, a tecnologia Face Detection 3.0, bem como a mais recente tecnologia “Reconhecimento de Cena”.

Sob o seu exterior elegante, a FinePix F60Fd combina a elevada resolução e sensibilidade para produzir imagens de extrema beleza. Com um sensor Super CCD de 12 Megapixeis, Estabilização Dupla da Imagem (movimento CCD em elevada sensibilidade), Sensibilidade ISO até 1600 (6400 em 3 megapixeis) e 3x Zoom óptico (equivalente a 35-105mm), a Finepix F60fd é digna sucessora das clássicas F40fd e F50fd.

Para os utilizadores que gostam de ter controlo criativo sobre a sua compacta, a Finepix F60Fd tem a opção de controlo fotográfico completo. Simultaneamente esta câmara dá resposta também àqueles utilizadores que confiam no modo automático e não querem perder tempo com as funções avançadas de fotografia.

A maior parte das câmaras digitais integram diferentes modos de cena para que o utilizador possa seleccionar um antes de captar a imagem. Como novidade nas câmaras Fujifilm, a Finepix F60Fd apresenta a tecnologia Reconhecimento de Cena que detecta de forma inteligente o cenário sem ser necessário pré seleccionar o respectivo modo na câmara. Após identificar os temas mais fotografados, a Fujifilm desenvolveu uma tecnologia para identificar e reconhecer automaticamente estes diferentes cenários: Retrato, Noite, Paisagem e Macro. Assim que o cenário no ecrã é identificado, a câmara optimiza as configurações para captar o melhor resultado da imagem seleccionada. A Tecnologia Real Photo – a combinação única do sensor Super CCD com o Processador RP e a Objectiva Fujinon – oferece-lhe resultados excepcionais. Tons naturais da pele para retratos, fotografias nítidas com menos ruído nos cenários nocturnos, pormenores nas paisagens e fotografias límpidas no modo macro. A partir de agora não se preocupe! Deixe a câmara trabalhar com a função SR AUTO e obtenha resultados admiráveis com a sua Finepix F60fd.

A F60fd possui também a nova versão da tecnologia Face Detection – 3.0, que avança mais um nível, reconhecendo os rostos em ângulos mais extremos.
Tal como na versão original, esta detecta 10 faces numa imagem em apenas 0.036 segundos, corrigindo automaticamente a focagem, a exposição e o equilíbrio de brancos, seja qual for a localização dos temas dentro do ecrã. A tecnologia Face Detection 3.0 pode registar rostos de perfil até um movimento de 90º em qualquer direcção e rotações até 360º.
Estabilização Dupla da Imagem
Para além de oferecer boa performance em ISO elevado para evitar a imagem desfocada, quando se está a fotografar em condições de pouca luminosidade, esta câmara possui também estabilização de imagem via movimento do CCD para prevenir os efeitos da trepidação da câmara nas velocidades mais longas do obturador.
A combinação destas duas características, ISO elevado e a estabilização, via CCD oferece um sistema completo para que as fotografias não fiquem desfocadas com o movimento do tema fotografado e a trepidação da câmara.
Uma câmara compacta que oferece pela primeira vez uma solução integral para evitar os resultados

A F60 está equipada com um excelente monitor TFT de 3.0’’, 230.000 pixeis, que possui o “Wide View Film” da Fujifilm, facilitando a visualização de fotografias com ângulos oblíquos no ecrã. Além disso integra um novo sistema de organização por data, bem como o já reconhecido e popular Modo Aperfeiçoamento de Retrato. Este poderoso sistema automático de retoque proporciona uma textura suave nos tons de pele e permite suavizar as manchas e as rugas.

O segredo da elevada qualidade de imagem da FinePix F60fd é a excelente Tecnologia Real Photo (RPT) da Fujifilm. Os princípios desta tecnologia são simples: definir os mais elevados padrões na qualidade da imagem para expandir as oportunidades da fotografia digital e evitar as fotografias arruinadas.
RPT é um termo que abrange a combinação das tecnologias de última geração, tais como o sensor Super CCD, o Processador Real Photo e as lentes Fujinon, todas optimizadas para funcionarem em conjunto e produzirem os melhores resultados, face a qualquer tipo de condições fotográficas. Como uma das maiores empresas do mundo na área da imagem, a Fujifilm está numa situação que lhe permite desenvolver e fabricar estes componentes, e é este controlo sobre todo o sistema que torna a RPT tão poderosa.
As câmaras com Tecnologia Real Photo são criadas desde o início para captar fotografias reais com qualidade soberba – oferecendo aos utilizadores o poder de captar o momento tal qual os seus olhos o vêem, mesmo em condições de extrema dificuldade. Tendo como ponto de partida o ideal do olho humano, a tecnologia RP continua a evoluir e a estabelecer padrões elevados para a fotografia digital.

Características principais da Finepix F60Fd:
Ø Sensor Super CCD de 12 megapixeis;
Ø Zoom óptico 3x (equivalente a 35-105mm);
Ø Reconhecimento automático de Cena (SR AUTO);
Ø Detecção de Rostos 3.0 com correcção automática do efeito “Olhos Vermelhos”;
Ø Estabilização dupla da imagem (movimento CCV e Elevada resolução);
Ø Controlo manual completo
Ø Sensibilidade na resolução máxima ISO100-160, ISO3200 e 6400ª 6 e 3 megapixeis de resolução;
Ø Modo filme com som
Ø Modo Aperfeiçoamento de Retrato
Ø Compatível com cartões xD/SD/SDHC

webicon.gif
HomePage : FujiFilm
 
Topo