Boa tarde!
Desde já agradeço pela sua ajuda. Daqui a 1000 km vou reapertar a frio com 90Nm que foi o valor utilizado na altura da troca da junta.
O problema estava no ponto da correia o do distribuidor estava bem. Era na correia o ponto em baixo não estava certo com o de cima.. A roda de baixo estava um pouco mais de meio cm adiantada o que fazia com que a poly de fora não estivesse nos zero graus e originava isto..
Foi tirada a correia, pontos acertados e válvulas novamente afinadas.
Achei foi que a correia ficou pouco tencionada tanto que ao ligar faz um barulho. Mas o tensor não foi mais pra dentro não sei...
O carro está óptimo e responde bem como dantes.
Agradeço toda a ajuda até agora.
Abraço a todos!
Desde já agradeço pela sua ajuda. Daqui a 1000 km vou reapertar a frio com 90Nm que foi o valor utilizado na altura da troca da junta.
O problema estava no ponto da correia o do distribuidor estava bem. Era na correia o ponto em baixo não estava certo com o de cima.. A roda de baixo estava um pouco mais de meio cm adiantada o que fazia com que a poly de fora não estivesse nos zero graus e originava isto..
Foi tirada a correia, pontos acertados e válvulas novamente afinadas.
Achei foi que a correia ficou pouco tencionada tanto que ao ligar faz um barulho. Mas o tensor não foi mais pra dentro não sei...
O carro está óptimo e responde bem como dantes.
Agradeço toda a ajuda até agora.
Abraço a todos!