• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fumo da refinaria em Leça da Palmeira

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Fumo da refinaria em Leça da Palmeira

2008-07-11
João Rocha in JN

A foto foi tirada às 10 horas da noite de quarta-feira. Na primeira ainda se vê um raiozinho de claridade que dava para ler o JN., Assim era o céu da minha casa que fica a 300 metros da Refinaria de Petroleo de Leça da Palmeira.

ng1032239.jpg


Curiosamente a cobardia em Portugal é tanta que aqueles que tanto badalam contra o cigarro e que obrigam os fumadores a irem fumar à chuva ou a serem tratados como criancinhas mal educadas e socialmente insuportáveis, isto não conseguem vêr ou não são capazes de ver!!! Também esta hora é ideal para estarem a jantar ou a ver a telenovela preferida.

Mas se vêem dizem que é trovoada ou está mau tempo, para chover... Não, mas não é: hoje esteve um dia lindissimo e ainda à pouco só se viam estrelas... Por alguma razão este céu em dias límpidos como o de hoje fica assim quase sempre à mesma hora, talvez para esses "iluminados" não verem ou se queixarem que sempre a esta hora algum fumador mal comportado está a fumar o seu cigarrito na Petrogal... Que Deus me perdoe e desculpe o desabafo mas não me importava nada que esses "cobardes" passassem o que eu passo, quase todos os dias daqui por duas ou três horas, quando for para a cama. Dormir? Só lá para as tantas... porque primeiro tenho que deitar custosamente cá para fora todo o fumo que este maldito "cigarro" mete cá para dentro, sem que ninguem se importe com isso !!!... Resta-me o "conforto" de que como eu deve haver milhares só aqui na minha área!
 
Topo