• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Funcionária cospe na comida mesmo à frente da cliente

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
Ficou gravado em vídeo o momento em que uma funcionária de um restaurante de fast-food nos Estados Unidos cuspiu na comida com a cliente mesmo à sua frente. O incidente ocorreu no meio de uma discussão entre as duas, de acordo com a denúncia feita por uma testemunha através do Facebook.

“Chegamos por volta das 2h da manhã para comer e esta mulher racista cuspiu na nossa comida porque, aparentemente, ‘estava a ter um mau dia e não queria estar a trabalhar’”, escreve Shaelynn Madplume, uma das testemunhas, na legenda do vídeo.

Nas imagens, podemos ouvir a cliente a dizer ‘atreve-te’, parecendo incitar a funcionária a cuspir na sandes que pedira. A funcionária cospe e depois quase sobe ao balcão para agredir a cliente.

O incidente ocorreu este sábado num restaurante da cadeia Pita Pit, em Missoula, no estado norte-americano de Montana. O vídeo, publicado no mesmo dia, conta já com mais de 230 mil visualizações e 4700 partilhas.



Vídeo Sapo

IN:NM​
 
Topo