• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Funcionária de supermercado encontra chocolate fora do prazo há décadas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_65c8c24937d24.jpg


naom_65c8c2466de79.jpg



Por vezes somos surpreendidos com descobertas verdadeiramente inéditas e foi isso que aconteceu a uma funcionária de um supermercado na Austrália.






Durante uma remodelação, a mulher encontrou uma tablete de chocolate que estava fora do prazo de validade há mais de 20 anos.


A barra de 250 gramas da marca Cadbury tratava-se de uma edição comemorativa dos Jogos Olímpicos de Sydney de 2000.


O chocolate estava intacto e na embalagem constavam as mascotes olímpicas do evento: o ornitorrinco Syd, a equidna Millie e o kookaburra Olly.


A descoberta foi partilhada num grupo de Facebook, denominado 'Old Shops Australia', que é dedicado "à nostalgia do consumidor australiano e às memórias do retalho retro", pelo marido da funcionária.


"A minha mulher trabalha num supermercado e estavam a mudar as prateleiras de lugar e isto estava preso entre duas prateleiras. Ainda estava embrulhado com chocolate lá dentro", escreveu Steve Fleming, partilhando imagens da descoberta, que gerou grande nostalgia entre os utilizadores.





Veja as imagens da descoberta acima.

IN:NM
 
Topo