• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Funcionária do Pingo Doce despedida por usar cartão e dar 42 euros de descontos a colega

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
image.aspx

Uma funcionária de um supermercado Pingo Doce, em Santa Maria da Feira, foi despedida por utilizar o cartão de descontos de uma colega quando operava a caixa registadora, dando-lhe um bónus de 42 euros em combustíveis.

A trabalhadora, com 20 anos de casa, contestou e pediu uma indemnização de mais de 25 mil euros, mas o Tribunal da Relação do Porto deu razão à empregadora e confirmou a legalidade deste despedimento.

Ao longo de dois meses, a funcionária, destacada para serviço de caixa, terá usado por 20 vezes o cartão "Poupa Mais" da colega do quiosque externo. Na prática, concedia descontos a clientes que não tinham o cartão e, ao mesmo tempo, acumulou um desconto em combustíveis para a colega de trabalho, num total de 42 euros.


IN:JN
 
Topo