• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FUTEBOL «Tem havido muita bola fora das quatro linhas…» - Postiga

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,521
Gostos Recebidos
141
visitahospital4.jpg

«Tem havido muita bola fora das quatro linhas…» - Postiga

Hélder Postiga reconhece que não tem acompanhado de perto o campeonato português mas lamenta o ruído extra-jogo que tem marcado esta temporada.

«Campeonato português? Sinceramente, não tenho estado a par. Sei quem vai à frente e que tem havido muita bola fora das quatro linhas. Sei também que têm aparecidos novos valores portugueses, o que é bom para o futebol e para a Seleção, que bem precisa de sangue novo», disse o avançado português durante a visita ao hospital da Póvoa de Varzim.

Questionado sobre o futuro, Postiga, que se encontra vinculado ao Atlético de Calcutá, da Índia, vincou: «Quero recuperar a cem por cento das lesões que tenho tido. Já tive propostas de vários clubes mas não quero enganar ninguém.»
 
Topo