Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Mundialito de clubes: Sporting termina no último lugar
O Sporting terminou em oitavo e último lugar o Mundialito de clubes de futebol de praia, a decorrer na Vargem Grande Paulista, em São Paulo, no Brasil, depois de ser derrotado pelos argentinos do Rosário Central, por 5-4.
No jogo de atribuição do sétimo lugar da competição, depois de o primeiro período ter terminado empatado 1-1, Sporting chegou ao final do segundo em vantagem, por 4-3, mas os argentinos deram a volta com mais dois golos no terceiro, impondo aos 'leões' a quarta derrota em outros tantos jogos.
Hoje, Duarte Vivo e Jordan, ambos por duas vezes, marcaram os golos do Sporting.
A final da competição, que hoje se disputa, opõe o Lokomotiv de Moscovo ao Pars Jonoobi, enquanto os brasileiros do Corinthians asseguraram o terceiro lugar, ao baterem os compatriotas do Flamengo (3-2).
Portugal conquista o ouro em futebol de praia nos Jogos Europeus
Portugal conquista o ouro em futebol de praia nos Jogos Europeus
O futebol de praia conquistou esta tarde a medalha de ouro nos Jogos Europeus que estão a decorrer em Minsk, na Bielorrússia, ao derrotar a Espanha por 8-3. A final até nem estava a decorrer de feição para a Seleção Nacional, que teve de correr atrás do resultado quando se viu em desvantagem por 2-0.
Portugal já tinha subido ao pódio na primeira edição, em Baku'2015, mas aí para amealhar o bronze.
Trata-se da 15.ª medalha da Missão portuguesa nestes segundos Jogos Europeus, a terceira de ouro, depois do triunfo de Carlos Nascimento nos 100 metros e de Fu Yu no ténis de mesa.
A precisar apenas de um ponto para vencer o Mudialito, a Seleção Nacional não deu hipóteses à Espanha, vencendo por 4-2 e garantindo assim a vitória no torneio.
A Seleção das Quinas somou três vitórias em três encontros, batendo ainda o Senegal e o Japão.
Portugal conquista, assim, o Mundialito pelo segundo ano consecutivo.
Portugal conquista título europeu de futebol de praia
Portugal conquista título europeu de futebol de praia
Portugal sagrou-se este domingo campeão da Europa de futebol de praia, ao derrotar na final da Liga Europeia a Rússia por 4-2. Num duelo disputado na Figueira da Foz, a turma lusa, comandada por Mário Narciso, triunfou com golos de Léo Martins, Rui Coimbra, Belchior e Bê Martins, os quais anularam uma desvantagem inicial de 2-0 perante os russos - com tentos de Zemskov, aos 6', e Makarov, aos 11'.
Esta é a sexta vez que Portugal alcança este título, depois dos triunfos em 2002, 2007, 2008, 2010 e 2015.
Portugal vence Japão nos penáltis e está na final do Mundial de futebol de praia
Portugal precisou, este sábado, de ir ao desempate de penáltis para vencer o Japão 2-1, após o 3-3 no fim do prolongamento, e apurar-se para a final do mundial de futebol de praia, no domingo, com a Itália.
Os lusos adiantaram-se no marcador por Leo Martins, aos dois minutos, contudo Ozu Moreira (11) e Shusei Yamauchi (13) deram a volta, antes de Be Martins (29 e 31) recuperar o comando luso (3-2), desfeito a 47 segundos do fim por Takuya Akaguma.
Nos três minutos do tempo extra não houve golos, pelo que tudo foi resolvido nos penáltis, com Madjer e Rui Coimbra a converter para os portugueses, enquanto os nipónicos erraram por duas vezes o alvo.
A final, na qual os portugueses procuram o terceiro título, após 2001 e 2015, disputa-se às 21:00 de domingo, hora de Lisboa.
No outro jogo, a Itália venceu a Rússia por 8-7, após prolongamento, depois do 7-7 final, e tenta o seu primeiro êxito na competição.
Portugal sagra-se campeão mundial de futebol de praia
Portugal venceu este domingo a Itália por 6-4, na final do Campeonato do Mundo de Futebol Praia. É o terceiro título mundial para a equipa das quinas, depois de 2001 e 2015.
Até foram os italianos que começaram melhor, com Zurlo (5’) a fazer o primeiro golo da partida. No entanto, Léo Martins (7’ e 37’), Jordan Santos (17’, 25’ e 34’) e André Lourenço (17’) consumaram a reviravolta portuguesa.
Até ao final, Ramacciotti (30’ e 35') e Gentilin (30’) ainda reduziram, mas não evitaram o triunfo português.
Sp. Braga sagra-se bicampeão do Mundo de futebol de praia
O Sporting de Braga venceu este domingo os russos do Spartak Moscovo, por 8-3, na final do Mundialito de clubes de futebol de praia, que decorreu em Moscovo, na Rússia, revalidando o título.No primeiro período Jordan Santos adiantou a equipa portuguesa, com Rafael Padilha e Bruno Xavier a aumentarem a vantagem, enquanto no segundo período Bê Martins fez o quarto golo, antes de Ahmadzadeh reduzir.
No terceiro e último período, André Lourenço marcou o quinto do Sporting de Braga, que pouco depois perdeu Bruno Xavier, expulso por acumulação de amarelos.
A equipa russa aproveitou a vantagem numérica e reduziu a para 5-2, por intermédio de Zemskov.
O Sporting de Braga, que na sexta-feira perdeu com a equipa russa por 6-4, na fase de acesso às meias-finais, conseguiu repor a diferença em quatro golos, com um tento de Léo Martins, mas pouco depois, Pavlenko voltou a marcar para os russos.
Filipe Silva e Jordan marcaram os dois golos que fecharam a contagem da final, na qual os tricampeões portugueses revalidaram o título mundial, conquistado na época passada, então frente aos italianos do Catania.
O brasileiro Padilha foi eleito o melhor guarda-redes da competição, enquanto o seu compatriota Filipe foi considerado o melhor jogador da prova, na qual o Sporting de Braga perdeu apenas um dos quatro jogos disputados.
No grupo B de acesso às meias-finais, a equipa orientada por Bruno Torres entrou a vencer os brasileiros do Flamengo, por 6-4, bateu o Grasshopper, por 8-3, e perdeu com os adversários de hoje por 6-4.
Nas meias-finais, os bracarenses impuseram-se aos japoneses Tokyo Verdi por 4-2.