Portal Chamar Táxi

Futsal: «Fomos melhores, bem melhores», afirma o treinador do Sporting

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
154
Conquistada a vitória no primeiro de dois jogos em casa, frente ao Benfica, resultado que, de resto, deixa a equipa de Alvalade a apenas um triunfo da conquista do título nacional de futsal, o treinador do Sporting não teve dúvidas em afirmar que o triunfo deste sábado foi totalmente merecido, pois, «fomos melhores, bem melhores».

«Fomos melhores, bem melhores. Na primeira parte podíamos ter estado em vantagem e até ter ganho uma vantagem interessante. Na segunda parte entrámos mal, o Benfica entrou melhor, marcou, tentámos passar para cima outra vez. Aquele golo do Benfica galvanizou-nos para a vitória e até final só deu Sporting», comentou, no final da partida, Orlando Duarte.

Já quando questionado sobre a expulsão do benfiquista Ricardinho, que agrediu Jorge Fernandes, o treinador dos leões afirmou que «o Ricardinho é um jogador extraordinário, uma excelente pessoa, mas exaltou-se. Pelo que conheço dele, o Ricardinho é incapaz de fazer isso aqui fora, mas no calor do jogo...»

Contudo, Orlando Duarte também não deixou de proferir algumas críticas, nomeadamente, aos árbitros, garantindo que «se o play-off for assim todos os anos, o futsal não vai a lado nenhum. Quem ajuíza não tem a coragem necessária para castigar quem prevarica. Os jogadores defendem com unhas e dentes os seus clubes, mas quem prevarica tem de ser castigado. Os árbitros são honestos, mas falta-lhes coragem. Se os jogadores do Sporting prevaricarem, eles que os expulsem. Quem decide tem de ter mais coragem.»
 

lam

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
é verdade !!
mas nao perdemos a esperança
slb sempre
 
Topo