Portal Chamar Táxi

Fw amiko 8200 cabo

Trolhada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2012
Gostos Recebidos
0
Espero estar no sítio correcto, precisava de um firmware para a amiko 8200hd cabo, visto que este fw com a actualização da sporttv 5 o canal dá aos soluços, e não consigo actualizar a box em http por all boot + boot loadeer
Nem sei procurar as frequências do canal
Obrigado pela ajuda!!!

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
esse "problema" dos canais cabo darem com falhas ou apenas som está mais q falado

tens q ir à frequencia do canal e ajustar aos poucos a frequencia até ficar estavel. Por exemplo, a frequencia é 725,5 vai mudando para 725,6 / 725,7 / 725,8 / etc e o mm para baixo até descobrires onde o sinal fica estavel

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
nao

nao deve ser dificil, deves ter la umas opçoes para editar os dados do canal ou TP

kornflakes

GF Bronze
Entrou
Mai 5, 2014
Gostos Recebidos
1
nao

nao deve ser dificil, deves ter la umas opçoes para editar os dados do canal ou TP

Boas,
Tenho o mesmo problema com uma AMIKO c8240HD embora o canal 5 sem ser HD não tem paragens... Já li sobre a possibilidade de encontrar maior estabilidade com outras frequencias mas já fiz várias pesquisas nos menus e nada de mudar a frequencia dos canais... Qualquer informação é bem vinda...
Obrigado

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Boas,
Tenho o mesmo problema com uma AMIKO c8240HD embora o canal 5 sem ser HD não tem paragens... Já li sobre a possibilidade de encontrar maior estabilidade com outras frequencias mas já fiz várias pesquisas nos menus e nada de mudar a frequencia dos canais... Qualquer informação é bem vinda...
Obrigado

n conheço os menus da maquina mas com certeza q em algum sitio nas definiçoes de buscas deves ter algo para editar as frequencias

pratadonorte

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2007
Gostos Recebidos
0
n conheço os menus da maquina mas com certeza q em algum sitio nas definiçoes de buscas deves ter algo para editar as frequencias

Boas pessoal eu resolvi o meu problema das paragens com alteraçao da frequencia nos tps baixando ou aumentando cerca de 0,5 em cada, pois se repararem existem alguns que nao têm sinal e logo que se altere dentro destes valores têm logo sinal e as paragens desapareçem.

Cumprimentos