• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

G50 não entra no navegador

ade_kacza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2010
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigos

ganhei um ndrive g50 mini v1.1 ele não funciona ele arranca, fica com 3 opções, Navigation, GPS Receiver e Travel Kit, as últimas duas funcionam, mas quando carrego em Navigation não faz nada, só faz o barulho do toque. alguem pode me ajudar a tentar arrumar ele, fico muito grato pela ajuda
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
boa tarde amigos

ganhei um ndrive g50 mini v1.1 ele não funciona ele arranca, fica com 3 opções, Navigation, GPS Receiver e Travel Kit, as últimas duas funcionam, mas quando carrego em Navigation não faz nada, só faz o barulho do toque. alguem pode me ajudar a tentar arrumar ele, fico muito grato pela ajuda


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

ade_kacza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2010
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

desculpa pela falha, ja fiz minha apresentção e aceitei as regras e condições, espero que possam me ajudar e tambem espero contribuir tambem
 
Topo