Portal Chamar Táxi

Galaxy Innovations Genius E3HD Enigma2 PVR satellite receiver

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Acho que da na mesma...

Sent from my iPhone using Tapatalk -hanns78

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo vou já instalála.

olha preciso mais de uma ajuda, agora já tenho a imagens na pen pormatada em fta32, primeiro desligo a box meto a pen na porta usb ligo a box não a seita a nova imagens o que estou a fazer mal?
cump trindade24

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
olha preciso mais de uma ajuda, agora já tenho a imagens na pen pormatada em fta32, primeiro desligo a box meto a pen na porta usb ligo a box não a seita a nova imagens o que estou a fazer mal?
cump trindade24

ta na pen a imagem numa pasta winrar? e depois tens k extrair e vai aparecer uma pasta k diz en2 e metes na box desligada e depois ligas e deixas correr o firmware entendes

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
ta na pen a imagem numa pasta winrar? e depois tens k extrair e vai aparecer uma pasta k diz en2 e metes na box desligada e depois ligas e deixas correr o firmware entendes
olha amigo pus a imagens na pen, depois extraia tenho a tal pasta en2, desligo a box meto a pen na por usb ligo a box a pen asende a luz mas a imagens não corre
na box
cump trindade24

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
tens k dar tempo para meter o firmw

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
tens k dar tempo para meter o firmw[/QUOE]

boa amigo eu dou tempo ela faz boot depois da imagens que tem, uma pergunta na pen tenho que apagar a pasta winrar, deixar so a pasta en2

cump trindade24

faz assim como diz aqui o manual a ver se resolves

1 . Para atualizar o firmware , você precisa de um drive flash USB formatado em FAT 32

2 . Faça o download do firmware (faça o download aqui) para a área de trabalho do seu computador.

3. Extraia o novo firmware a partir do arquivo que você acabou de baixar , clique e escolha " Extrair aqui " (ou similar) e copie todos os conteúdos extraídos para a raiz da unidade limpo drive flash USB direita

4 . Como resultado , temos uma pasta " e2hd " na raiz do nosso pendrive com novos arquivos de firmware .

5. Desligue o opibox com interruptor traseiro e inserir o drive USB para o USB.

6. Pressione e segure o botão de espera no painel frontal e ligue a box , quando o carregamento LED começa a piscar em vermelho e verde (cerca de 5-7 segundos ), você pode soltar o botão e esperar quando o upload terminar processo para alterar o novo firmware .

7. Durante esta atualização não desligue o interruptor de alimentação e não pressionar nenhum botão no controle remoto , após o sucesso atualizar o receptor reinicia automaticamente.

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
faz assim como diz aqui o manual a ver se resolves

1 . Para atualizar o firmware , você precisa de um drive flash USB formatado em FAT 32

2 . Faça o download do firmware (faça o download aqui) para a área de trabalho do seu computador.

3. Extraia o novo firmware a partir do arquivo que você acabou de baixar , clique e escolha " Extrair aqui " (ou similar) e copie todos os conteúdos extraídos para a raiz da unidade limpo drive flash USB direita

4 . Como resultado , temos uma pasta " e2hd " na raiz do nosso pendrive com novos arquivos de firmware .

5. Desligue o opibox com interruptor traseiro e inserir o drive USB para o USB.

6. Pressione e segure o botão de espera no painel frontal e ligue a box , quando o carregamento LED começa a piscar em vermelho e verde (cerca de 5-7 segundos ), você pode soltar o botão e esperar quando o upload terminar processo para alterar o novo firmware .

7. Durante esta atualização não desligue o interruptor de alimentação e não pressionar nenhum botão no controle remoto , após o sucesso atualizar o receptor reinicia automaticamente.
olha amigo faltava fazer o ponto 6. Pressione e segure o botão de espera no painel frontal e ligue a box , quando o carregamento LED começa a piscar em vermelho e verde (cerca de 5-7 segundos ) já digo como correu.

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
olha amigo faltava fazer o ponto 6. Pressione e segure o botão de espera no painel frontal e ligue a box , quando o carregamento LED começa a piscar em vermelho e verde (cerca de 5-7 segundos ) já digo como correu.
boa noite amigo, já fiz tudo como me disse,e nada. na pen tenho este ficheiro com o nome en2 é isso não é, o vermenho pisc mas o verde não.

cump trindade24

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, após várias ver várias opiniões acerca desta box, lá resolvi comprar uma... Acontece que tou um pouco desiludida com ela, tenho a ligada por HDMI a uma tv philips led de 42" e a imagem é fraca, a qualidade da imagem é do pior, já experimentei mudar a resolução e mesmo assim n fica boa... Os canais HD até ficam mais ou menos agora os SD é do pior, tenho melhor qualidade no TDT no que por satélite será isto normal? Já alguém reparou a mesma coisa? Já tive na mesma tv uma Skybox e um mediart1 e tinham uma qualidade impecável... Está devia ser igual ou superior..

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Ora boas.
relativamente a usar pen wireless nesta box tou com uns problemas..já introduzi a pen selecionei a rede pretendida meti a pass e tal só k algo está mal, porque quando faço o teste a rede aparece me assim:

lan adapter fica a bolinha verde
wireless network aparece conectado
em DHCP aparece ativo
ip e servidor dns aparece a vermelho a dizer não confirmado ... N sei o que será alguém me pode ajudar?

Em cabo de rede funciona impecável...

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Maioritelia desculpa lá sabes dizer qual a diferença entre uma e outra imagem? São do mesmo dia

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
4453737155_7225cb65c7_o.jpg

openpl-3.0-Genius-e3hd-20131130_GalaxyInnovations.webs_mod

Extra Plugins installados:

sat24store e2 lists (creditos para Spider e satoniboy)
Iptv List Updater 1.30
Live futball
Ondemand
Mediaportal

FTP e Telenet user/pass: root/root

Nota: Este image é image "limpa", não é back up, configuração é identica de qualquer outra image nova!

screenshot.jpg

screenshot1.jpg

screenshot3.jpg

NPinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Vocês ja tentaram com o comando da tv mexer nas teclas centrais e ok? Na minha opinião tv, esta faz um bypass da tecla premida via hdmi para a box... pois testei com a box isolada e é mesmo a tv que manda a instrução da tecla... so funciona as setas e ok, mas é o suficiente para maior parte das operações. ...

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas...
Como coloco esta box se possível a funcionar e trabalhar com wifi?
Gracias