• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gambá invadiu loja de bebidas e apanhou bebedeira com uísque

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
[h=2]Uma sucessão de eventos que faz a realidade mais estranha (e hilariante) que a ficção. O pequeno animal, no entanto, teve mesmo que ser assistido antes de ser libertado.
[/h]
naom_5a298e0b4e8a4.jpg





Um gambá invadiu uma loja de bebidas alcoólicas na Flórida, Estados Unidos, e teve que ser assistido num abrigo para animais selvagens antes de ser libertado em segurança.


O curioso incidente aconteceu no passado dia 24 de novembro, de acordo com o News Herald. Um funcionário da loja encontrou o pequeno animal junto a uma garrafa de uísque e chamou ajuda.

“Não estava a agir de forma normal, de todo”, indicou à mesma publicação Michelle Pettis, uma técnica da Emerald Coast Wildlife Refuge, que se encarregou da recolha do gambá fêmea.


Pettis indicou que o animal estava a salivar mais do que o normal e que estava pálido. Depois de lhe ministrarem bastantes fluídos, para eliminar as toxinas do álcool, e de ficar em observação durante dois dias, foi devolvida à vida selvagem.




nm

 
Topo