• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Ganha lotaria em agosto, troca números jogados... e volta a ganhar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_555d0adc08ca5.jpg


Um homem ganhou a lotaria pela segunda vez no condado de Wayne, no estado norte-americano de Michigan.






De acordo com as publicações internacionais, a primeira vez que o duplo vencedor arrecadou 110 mil euros [cerca de 101 mil euros] foi em agosto.


Já desta vez, o homem decidiu jogar números diferentes. "O funcionário digitalizou os bilhetes, devolveu-me um e disse: 'Acho que ganhaste muito!'. Pensei: 'Não pode ser, não posso ter assim tanta sorte'". Mas foi. E depois de verificar, o homem, de 59 anos, nem queria acreditar que tinha ganhado novamente. "Nem queria acreditar. Ganhar é uma bênção!"


Quanto ao futuro do prémio, o vencedor confessou que ainda não sabe o que vai fazer com ele. "A primeira vez que ganhei consegui pagar todas as minhas dívidas, e agora posso divertir-me. Ainda não tenho nenhum plano em especial, mas por agora só espero relaxar e ver o dinheiro na minha conta bancária por algum tempo", referiu.

IN:NM
 
Topo