- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,202
- Gostos Recebidos
- 1,136

Milhões de pessoas em todo o mundo jogam no Euromilhões na esperança que um prémio lhes mude a vida para sempre. Porém, as estatísticas não são simpáticas e indicam que mais de 70% dos vencedores do prémio ficam falidos nos primeiros cinco anos, havendo muitos que passam as 'passas do Algarve' depois de ficaram multimilionários.
Para evitar fazer parte da percentagem, um homem, que recebeu um prémio 22 milhões de dólares numa lotaria nacional dos EUA, decidiu manter o seu prémio em segredo. Segundo o próprio, o objetivo era que os filhos não se tornassem preguiçosos à espera de viver às suas custas.
"Eu e a minha esposa tomámos a decisão consciente de manter isto em segredo. Nem sequer contámos aos nossos filhos adolescentes", afirmou o homem durante o podcast 'The Dave Ramsey Show'.
"Quero que eles descubram o que querem fazer na vida e sigam em frente", explicou o pai, afirmando que o sue objetivo é que os filhos não pensem que a vida é fácil e que "se convertam em pessoas que esperam" pelo que querem.
Apesar disso, o casal não tem como intenção ficar com o dinheiro só para si, reporta o La Vanguardia, afirmando que estes têm aproveitado para ajudar familiares com algumas dificuldades. Para o fazerem, sem revelar o prémio que receberam, têm alegado que receberam uma pequena herança de um tio falecido.
IN:NM