Boas
O mapa velho é o gmapprom mas deve fazer-se sempre um backup para o pc antes de se apagar.
Cumps

Boas npgomes
É claro que há actualização para o mapa que tens! Eu vou mandar-te pm com mais detalhes.
Cumps
Amigos tenho o nuvi 1300 o mapa é de 2010 posso actualizar? como? abraço undo
Boas undo
Deves actualizar primeiro o software e depois o mapa. Tens como proceder no 1º post deste tópico. Quanto ao mapa segue pm com mais detalhes.
Cumps.
Boas
undo, seguiu resposta.
sharkman e joao8, segue resposta logo que possivel.
Cumps
Boas,
tenho um nuvi 200w que tem me foi oferecido tem o mapa de França, já actualizei o garmin como diz no 1º post e gostaria de colocar o mapa da península ibérica actualizado,
se pudessem da-me uma ajudinha nos link e na instalação, agradecia.
cumprimentos.
boas tenho um garmin nuvi 250 e adquiri um sd de 4 gigas para instalar o mapa europa no sd...
onde encontro os mapas??
cumprs
Boas. Eu tb tenho um NUVI 250W do qual já fiz o upgrade do software mas queria tb fazer o upgrade dos mapas. Como fazer?
Nesta altura das férias parece que este é uma preocupação de muita malta.
abraço
E preciso ter em atenção que não vale a pena estar a comprar 1 cartão sd de 4GB, pois os gps antigos não aceitam os mapas com mais de 2GB.boas tenho um garmin nuvi 250 e adquiri um sd de 4 gigas para instalar o mapa europa no sd...
onde encontro os mapas??
cumprs
Boas
undo, seguiu resposta.
sharkman e joao8, segue resposta logo que possivel.
Cumps
Bom dia,
tenho um Garvin Nuvi 1200 e gostava de actualizar o mapa de Portugal/Espanha. Algum tutorial sobre como proceder e onde encontar esses mapas?
Abraço e obr.
Boas
Precisava de actualizar um nuvi 205 será que dava para me enviar as dicas.
Abraço e obrigado